Resenha Ídolo Teen


Titulo: Idolo Teen
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera
Páginas: 270
SinopseJenny Greenley, estudante do ensino médio, é boa em solucionar problemas... tão boa que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus desaparecerem - como o de não ter namorado -, é uma tarefa muito divertida. Mas quando o jovem Luke Striker, ídolo das telas, vai à cidadezinha de Jen fazer "laboratório" para um personagem, cria um tumulto que nem mesmo a sensata Jenny sabe se pode consertar... Principalmente porque está mais do que envolvida na história. Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho e finalmente encontrará o verdadeiro amor?

Resenha:

Todo mundo adora Jenny Greenley, ou simplesmente Jen.Isso porque ela se preocupa com todos, mesmo quando não deveria.Jen é a conselheira do jornal da escola.
O que eu mais gostei nesse livro, foi o fato de Jen “cuidar” de todo mundo, ser simpática e boazinha, principalmente com uma garota chamada Vera, a quem todos chamavam de Vera Vaca... Jen era a única pessoa que se importava com a garota.

Um dia, um garoto famoso chamado, Luke Striker chega á escola onde ela estuda,Jen fica encarregada de fazer o “cara” se sentir em casa.Mas acontece que fazer um astro de Hollywood se sentir confortável no meio de uma multidão enlouquecida é bem difícil, e esconder a sua identidade, é mais ainda.Coisas acontecem, e Jen percebe que não pode mais continuar sendo a garota boazinha que obedece a ajuda a todos.

O livro, além de ser bem curto, e uma leitura muito fácil, nos faz pensar uma coisa: Sempre sonhamos em sermos famosos, viajar por ai, ganhar baldes e mais baldes de dinheiro, mas nunca pensamos em uma coisa: somos pessoas normais, temos amigos que gostam de nós pelo que somos não por sermos famosos e ricos. Você acha que um astro de cinema tem amigos verdadeiros como nós temos?Acha que ele pode ir ao supermercado comprar uma caixa de leite como nós? Não, não pode.Por isso temos que dar valor á vida que temos...Mas, chega de lição de moral...Não li muitos livros da Meg, mas muita gente diz que os livros dela são um melhor que o outro, e estou começando a achar que isso é verdade.

Recomendo o livro sim, principalmente para quem gosta de romances juvenis...e de um Ídolo Teen.


                            Dryh Meira

2 comentários

  1. ótima resenha!
    Adoro os livros da Meg, como sempre ela é ótima!
    Gata comenta no blog e aproveita e lê a políticas que coloquei lá!
    Se tiver com acordo só me mandar um e-mail ou avisar pelo skoob ou msn que aceita.

    bjs

    www.pagesflying.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que daora.tô louco para ler esse livro...Adorei a história.
    O blog está maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...