Resultado da promoção Rumo aos 50 Seguidores

Oii Shakers, cá estou eu de novo...Mas desta vez vim divulgar o vencedor da primeira promoção do blog..Com 24 entradas válidas o grande sortudo é....





                           








Parabéns Líbia Soares Mazon, um e-mail foi enviado á Líbia, e ela tem 48 horas para responder, caso contrário, um novo sorteio será feito..Eu tirei umas fotos do prêmio, mas estou em guerra com meu celular e ele não me deixa passar para o computador, então, vou pedir á Líbia, para que mande as fotos quando receber..O prêmio será enviado em no máximo 20 dias.
Quem não ganhou, não fique triste, em breve novas promoções estarão ativas aqui no Shake
Beijos

2 comentários

  1. Que legal!! Parabéns, Líbia! =DD
    Beijos

    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena, cheguei tarde..mas parabéms Libia..
    bjs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...