Resenha Resident Evil + Resultado 15 de Novembro + 15 de Novembro



Hoje, feriadão, mas mesmo assim não dei sossego aos meus livros, terminei hoje Resident Evil, que peguei emprestado de um amigo.

Resident Evil é um filme de ficção cientifica que foi criado em 2002, baseado em um jogo de vídeo-game, e que também acabou virando livro.

São 5 filmes até agora, e todos eles mostram o fim apocalíptico da humanidade, que foi transformada em mortos vivos burros e devoradores de carne.

Depois que um agente da Umbrella Corporation espalhou o T-vírus, o mundo todo foi contaminado, e as pessoas foram transformadas em zumbis.Qualquer mordida ou arranhão pode transformar uma pessoa, ou animal, em um ser morto...vivo.

A colmeia  que é onde a maioria dos agentes ficam, e onde a Rainha Vermelha, um computador chefe lidera tudo, fica abaixo de uma cidadezinha chamada Racoon City, mais especificamente, abaixo da mansão onde Alice "mora".

Nessa colmeia acontecem todos os tipos de experimentos que se possa imaginar, e foi lá que criaram o T- vírus.Primeiro ele foi liberado dentro da colmeia  e transformou todas as pessoas que lá trabalhavam em mortos vivos.

Alice era uma das agentes da Umbrella, mas depois que descobriu que eles estavam criando esse vírus e ele fora espalhado, se voltou contra todos os criadores do T- vírus.
A missão dela no primeiro filme era impedir que o vírus se espalhasse pelo mundo todo, mas graças a Umbrella Corporation e ao governo dos Estados Unidos, ele acabou se espalhando pelo país em semanas, e pelo mundo em meses.

Quem pensa que só existem uma colmeia, está muito enganado.Existem várias, e depois que a Rainha Vermelha foi destruída, Alice precisa chegar até as outras colmeias, e como sempre existem pessoas que acabam escapando, ela encontra pelo caminho vários outros sobreviventes, que acabam não durando muito.

Esse foi um dos poucos filmes de terror que conseguiram me segurar até o fim..Isso porque eu não assisto muito filmes de terror...rsrsrs..
Dos cinco filmes, na minha opinião, o terceiro foi o melhor de todos.

Esses filmes nos mostram mais uma forma da qual o nosso querido mundo pode acabar.Já tivemos filmes mostrando o mundo acabando em fogo, água, terra, ar, extraterrestres e tudo o mais que você possa imaginar.

Depois que vi esse filme, acredite, não sou muito medrosa, mas até sonhei com esses zumbis, e fico imaginando se de uma hora para a outra um deles não vai aparecer bem do meu lado.

Como sempre acontece nos filmes e séries que eu assisto, meus personagens favoritos não acabam felizes para sempre.Pode até ser que isso aconteça, mas no caso, seria o final feliz dentro de uma cova. ( sério, nenhum deles nunca sobrevive.)

O livro conta em dois capítulos a história de dois filmes...Me revoltei na hora em que comecei a ler.Tudo bem que o nome do livro é o nome do 5 filme, mas sei lá, pensei que Alice, a narradora, fosse contar tudo desde o começo.Acho que foi a primeira vez, em que o filme se mostrou melhor que  o livro, pois normalmente o livro é mais legal.


Nome : Resident Evil - Retribuição
Autor: John Shirley
Editora: Galera
Páginas: 304
Lançamento : 2012
Edição 1
Sinopse : A Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos.
Novelização baseada no roteiro de Paul W. S. Anderson (Resident Evil: O hóspede maldito, Mortal Kombat e Alien vs. Predador) para o filme Resident Evil 5: Retribuição. O filme chega aos cinemas pela Sony Pictures, em 14 de setembro, com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez no elenco.
O jogo Resident Evil já vendeu mais de 49 milhões de cópias no mundo. O próximo jogo da franquia, Resident Evil 6, chega ao mercado em outubro e é um dos mais aguardados do ano. A página dos jogos de Resident evil têm mais de 3 milhões de curtidas no facebook; a franquia de filmes tem mais de 4 milhões de fãs na rede.

"Esse é um produto da Umbrella Corporation.Nosso negócio é a própria vida.Fazemos tudo por 
você"




15 de Novembro
Feliz dia da Proclamação da República.
Muita gente olha o calendário e pensa " Tem feriadão chegando, UHU" Mas nem ao menos sabe porque tem feriadão chegando..UHU?

O que acontece no dia 15 de Novembro?

Proclamação da República Brasileira foi um levante político-militar ocorrido em 15 de novembro de 1889 que instaurou a forma republicana federativa presidencialista de governo no Brasil, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil e, por conseguinte, pondo fim à soberania do Imperador Dom Pedro II. Foi, então, proclamada a República dos Estados Unidos do Brasil.
A proclamação ocorreu na Praça da Aclamação (atual Praça da República), na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Império do Brasil, quando um grupo de militares do exército brasileiro, liderados pelo marechal Deodoro da Fonseca, destituiu o imperador e assumiu o poder no país.

Resultado 15 de Novembro
E por último, mas não menos importante, o resultado da promoção que teve inicio dia 29 de Outubro e acabou hoje : Promoção 15 de Novembro.

Foram no total, 331 entradas, e 30 pessoas participando.

Mas, como a vida é cruel e nem um pouco fácil, só duas pessoas poderiam ganhar...E quem ganhou fooi...
Hehe!! Primeiro a foto dos prêmios...Gente, já vou avisando antes.Não sou nem de longe a melhor fotógrafa, e meu celular não dá a claridade certa, então em uma das fotos tem a sombra da minha mão, e a outra foto está bem tortinha ( please, não reparem)

Ganhador 1

1 folheto Picos e Vales + 1 folheto A felicidade é fácil
1 folheto Belo Desastre + 1 folheto [...]Embarque
1 folheto O mensageiro milionário + 1 folheto 101 coisas [...]
1 folheto Não sou este tipo de garota
1 folheto Uma proposta irrecusável
1 folheto Anna e o beijo francês
1 folheto Assassi's Creed



Ganhador 2


2 marcadores Diários do vampiro ( diferentes)
1 marcador As mais
1 marcador Filhos do éden
1 marcador Julund+ 1 marcador Meus livros meu mundo
1 marcador Um romântico incorrigível
1 marcador Meg Cabot
1 marcador A riqueza do mundo + 1 marcador Boteco dos deuses



Quem ganhou o primeiro kit fooi...

Parabéns Luciana!!!


E quem ganhou o segundo kit fooi...

Parabéns Paola!!!

Meninas, vocês tem até Domingo para responder ao e-mail que estou enviando, ou farei outro sorteio ok?
Quem não ganhou, não fique triste, tem mais promoções rolando aqui no blog, e em breve teremos mais \0/
Bom fim de feriado pra todo mundo :)
MilkMilks
Dryh Meira
Fiquem então com um amigão aqui..rsrsrs...Foi mau, não resisti...





7 comentários

  1. Vi o filme esses dias e gostei muito.
    Apesar de gostar mais dos primeiro, esse foi muito bom *-*
    Parabéns as ganhadoras.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série de filmes e jogos. Ainda não vi o último filme, mas sei que vou gostar assim como todos os outros filmes e principalmente os jogos, o meu preferido é RE4, não tem jogo mais legal que ele.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do 4! Ele é o melhor ^^

      Excluir
  3. Eu não gosto dos filmes do Resident, todos eles são muito diferentes do jogo. Estou louca pra ler o livro, espero que dê pra entender melhor a historia, e não seja tão diferente dos jogos assim ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou a maior fã de Resident Evil, mas também não acho ruim. Ainda não li o livro, então espero conhecer e ver o que acho.
    Ei, um abraço pro amigão do final do post...kkk

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Adoro RE
    Gostava muito de jogar e sempre curti os filmes
    Quero ler o livro tb *-*

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que ainda não assistir os filmes que vergonha rs.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...