A escolha perfeita

Oie pessoal, boa noite ^^
Hoje eu trouxe a resenha de um filme mega engraçado, para descontrair um pouco ^^

Ficha técnica

A ESCOLHA PERFEITA (Pitch Perfect, EUA, 2012)
Gênero: Comédia
Duração: 112 min.
Elenco: Anna Kendrick, Skylar Astin, Ben Platt, Brittany Snow, Anna Camp, Rebel Wilson, Alexis Knapp, Ester Dean, Hana Mae Lee, Kelley Jakle, Wanetah Walmsley, Shelley Regner


Sinopse
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.




Normalmente não vejo filmes musicais, depois da estréia de High School Musical, acabei mantendo distância de filmes que fossem musicais. Mas um dia minha irmã estava vendo A escolha perfeita (Pitch Perfect) filme lançado em 2012 nos Estados Unidos, e eu acabei me apaixonando pelo filme e pelos personagens.

Todos os anos acontecem competições entre vários grupos musicais de acapellas (apresentações musicais sem instrumentos, sons feitos pela boca) de várias faculdades, e o The Barden Bellas é um destes grupos. No ano anterior, as Barden Bellas chegaram á final, mas por causa de um horrível (e nojento) acidente, acabaram perdendo.


É bem fácil gostar das personagens, até mesmo de Beca, que é o tipo de garota que não se mistura com mais ninguém, o tipo excluída e sem amigos. Beca sempre quis ser DJ e cria remixers muito legais. Já no começo do filme, quando ela acaba entrando para o Barden Bellas, já é possível perceber que Beca vai ajudar as meninas a vencerem o campeonato, ou pelo menos chegarem á final novamente.

Tremblakers
O filme é bem leve, e muuito engraçado, mas tem aqueles personagens que irritam bastante, principalmente os dos outros grupos, que é o caso dos garotos Tremblakers, inimigos número 1 das Bellas, que sempre ganham a competição e que se acham demais. Há personagens de todos os tipos, metidos, chatos, que falam baixo (beem baixo) estranhos, loucos, doidos, malucos... E por aí vai a lista.

Barden Bellas
As vozes dos personagens são lindas demais, chega até a dar aquela invejinha, principalmente de Beca. Esse é um dos filmes mais engraçados que eu já vi, e também um dos mais legais.
Quem já viu Crepúsculo, vai perceber que Anna Kendrick (Beca) é aquela amiga da Bela, que estuda na mesma escola que ela, a Jéssica.

Voltando ao assunto inicial, não sou muito de filmes musicais, primeiro porque fico lembrando de High School Musical, que não é um filme que eu goste, e segundo porque parece que o filme tem mais musica que história e conflitos, mas não é o que acontece com A escolha Perfeita, neste filme temos tanto as musicas e as canções quanto a história e vários conflitos.

As Barden Bellas
Apesar de gostar muito de Beca, devo dizer que achei ela uma idiota!!!Desculpem o termo, mas realmente irrita o jeito que ela age com Jesse. Jesse é um garoto que entrou para os Tremblakers, e amigo de Beca. Num momento ela está toda alegre conversando com ele, e no outro está brigando como se eles não fossem amigos. (e como se não fosse possível perceber que eles eram apaixonados um pelo outro)

Veria o filme mil vezes se fosse possível, pois é um filme muito engraçado e muuito legal. Então, está esperando o que para vê-lo?
E aí, tá esperando o que pra ver logo as Barden Bellas arrasarem?

Nota: 10

Um ótimo comecinho de semana para vocês ^^
MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Eu amei esse filme os únicos musicais que eu vi é Camp Rock e HSM, apenas. Eu nem tinha lido a sinopse antes de ver pois vi que a Anna Kendrick e como amo a atriz fui ver e me apaixonei, um dos favoritos!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^^
      O filmé é incrivel mesmo, adoro a Anna ♥ principalmente a voz dela, que é linda de morrer

      Excluir
  2. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder . Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Gostei realmente de seu blog.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh!

    Eu tbm corria de musicais, de repente me deparei com esse filme maravilhoso, engraçado e com conteúdo!!!! Adorei sua resenha! O filme é realmente perfeito, eu adorei!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^^
      Acho esse filme meega engraçado, principalmente a Amy Gorda kkkk

      Excluir
  4. seguindo pelo projeto da sarah beijokas
    www.marasemalca.com.br

    Carolina Mara Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Bem não é o estilo de filme que eu assistiria além de ser musical parece um pouco bobo, é o estilo comedia americana que eu não curto mas quem sabe um dia eu veja

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taty ^^
      É aquele filme em que temos o problema inicial que se resolve no final depois de uma "lição de moral". Bem tipico dos filmes americanos, mas eu amei esse filme ♥

      Excluir
  6. Nossa, eu ADORO um musical. Okay, talvez não desses que até um "ai" é cantado, mas de uma forma geral, acho musicais muito divertidos. Inclusive, Moulin Rouge é um dos meus filmes preferidos. Não conhecia A Escolha Perfeita, mas vou procurar sobre ele. =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kel ^^
      kkkkk antes eu também achava "não muito legal" as acapellas, mas depois que vi esse filme comecei a amar. Adoro Moulin Rouge ♥

      Excluir
  7. Parece interessante..Eu gosto bastante de musicais mais jovens e com uma história mais leve e divertida. Vou procurar para assistir.

    =D

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais ^^
      Se você gosta de musicais, esse é o filme certo ;) tenho certeza que vai amar

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...