Correio #6 + 2

Oie pessoal ^^

Já faz muito tempo que eu não respondo tags, mas hoje consegui um espacinho no post para colocar algumas que o blog já recebeu. A primeira delas se chama Arco-iris, e quem indicou foi a Tamires, do blog De tudo e um pouco.

 Regras da TAG

- Os blogueiros "tagueados" devem responder todas as perguntas, postar a foto arco-íris, as 5 capas mais bonitas e terão que indicar 10 blogs também. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam vistos e unimos mais os blogs. 



As melhores cinco capas da minha estante:

Divergente – azul porque é a segunda cor que eu mais amo, e é a melhor distopia que eu já li.


A hospedeira – preto porque é uma cor que eu também gosto muito, e a história é maravilhosa


Cante para eu dormir – azul novamente, porque é um livro que me deixa triste sempre que eu o vejo, e também é um dos melhores que eu já li


A marca de Atena – parece ser vermelho..rsrs..não é uma cor que eu goste muito, mas a capa é incrível e eu fiquei morrendo de ler o livro por causa dela...Jason e Percy lutando não é uma coisa muito boa...


Cidade dos anjos caídos – laranja também não é uma das minhas cores favoritas, mas é uma cor alegre e bonita. Nem precisa dizer o porque de ter escolhido essa capa certo? É lindaaaaaa!!!


·                                 Questionário:

1 - Como escolheu o nome do blog? 
No dia em que criei o blog estava lendo um livro, que infelizmente eu não lembro o nome, e tomando um milkshake, daí veio a ideia do nome. Minha irmã me ajudou a escolher o nome, e foi ela quem me apresentou o mundo da leitura, muito obrigada Carol Almeida

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Sempre que possível, separo alguns dias da semana para passar em outros blogs, outros para ver filmes, ler alguns livros, e fazer as resenhas. Não sou muito boa com postagens novas..rsrs

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nenhuma, mas espero que isso nunca aconteça.

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro no Mon Petit Poison, Entrando numa fria, nos blogs parceiros do Milkshake de palavras...Na maioria dos blogs que eu sigo e por ai vai...

5 - Quanto tempo está na blogosfera? 
Há 11 meses, o blog foi criado no dia 21 de Julho de 2012.

6 - Quantos blogs visita por dia?
Dependendo do dia. Ás vezes quando estou sem tempo visito no máximo 5, mas quando é o dia de comentar e visitar outros blogs visito uns 20.

7 - Quantos livros lê por mês?
A média de livros gira em torno de 20 á 30 livros.

8 - Livros curtos ou grandes?
No momento estou lendo apenas médios e grandes, os pequenos eu li no inicio do ano.

9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Muitas vezes, então passei em alguns blogs e consegui recuperar um pouco da inspiração.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Pretendo mudar várias coisas: o layout, as promoções...
Indico á quem quiser fazê-la ^^
Tag

Regras:
  • Citar o nome e o link de quem te enviou: Leituras da Paty;
  • Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
  • Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
  • Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Li e gostei em 2012



 Quero ler em 2013



Correio
Este correio era para ter sido postado na semana passada, mas não consegui tirar fotos dos livros que chegaram, então acabei deixando para postar só hoje.
Bom, recebi o livro (kit) A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, numa promoção em conjunto dos blogs Acidamente sensível, Cachola literária e Dear Book.

Livraria 24h do Mr. Penumbra
Só tenho olhos para você, da promoção dos blogs Cultura e donutsSaleta da leituraEntre livrosLivros e rabiscosRevista GalaxyMeus livros preciososCodinome leitoraEscuta essaConto de um livroEra uma vez o livroOver Shock, e Pepper Lipstick.


Chegou também os cds (finalmente!!) Demi e Red, que eu comprei em promoção no Submarino.


Bom, por hoje é isso ^^
Alguém já leu A livraria 24 horas do Mr. Penumbra? É bom?

MilkMilks
Dryh Meira

4 comentários

  1. Eu quero muito ler Bios, mas depois da Bienal de 2011 não consegui comprar nenhum outro desta editora. Os livros são lindos, mas caros demais, e a diagramação é muito mal feita, tem erros pra todos os lados! >.<

    Adorei as tags e seu correio, ainda não li A Livraria do Mr Penumbra, mas quero muito ler!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oieee =)
    Gostei dessas tag, tenho até que fazer algumas no meu blog.
    Gostei da tuas repostas, hmmm, shakedepalavra, legal |õ|
    Desses livros só li A Hospedeira e Cante para eu dormir, que amei *.*
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e suas respostas, ainda não conhecia. "Fazendo meu filme" é tudo de bom, amo a Paula Pimenta <3

    Vem participar do projeto "Bloquinho Viajante"

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu adorei as Tags,haha ultimamente ando respondendo várias delas que estou ficando maluca rsrsrs
    A Hospedeira é demais e Cante para eu dormir parece fofo,tenho que ler.

    Beijos

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...