Lançamentos + Correio #5

Já viram os novos lançamentos da Editora Baldon? Não? Bora conhecer essas maravilhas infantis? Esses livrinhos fazem parte da coleção Série Verde.






A Editora Petit também trouxe novos lançamentos para este mês de Setembro, vamos conferir?


A verdade nunca morre, do autor Valter dos Santos.



Curioso? Que tal ler o primeiro capítulo do livro?


 O livro A gruta das orquídeas também terá novidades: será lançada a sua segunda edição.

Correio
Consegui dar uma mega atrasada no correio dessa semana, e agora que consegui finalmente tirar as fotos dos livros que recebi, elas não saíram tão boas, porque a criatura aqui tirou as fotos de noite.

A cidade do sol, que ganhei na promoção no blog ....me desculpem, esqueci *-*

 Numbers, troca feita no Skoob

Não posso me apaixonar e Um olhar de amor, que ganhei numa promoção nos blogs Cultura e donuts, Saleta da leitura, Entre livros, Livros e rabiscos, Revista Galaxy, Meus livros preciosos, Codinome leitora, Escuta essa Conto de um livro, Era uma vez o livro, Over Shock, Pepper Lipstick.

Não posso me apaixonar - Saleta da Leitura

Um olhar de amor - Over Shock

Moletom de gatinho (que eu me matei para encontrar) que comprei na loja Caia na tendência. Lá tem muita coisa bonita, pode confiar.

Bom pessoal, por hoje é isso. Mais uma vez, me desculpem pelas péssimas fotos e por ter esquecido o nome do blog *-*

MilkMilks
Dryh Meira

8 comentários

  1. Eu quero muito ler essa série da Bella Andre, mas ainda não tenho nenhum....

    Adorei os lançamentos infantis, as capas são tão fofas!!!! rsrsrsrsrsrrs

    Da Petit eu quero ler A Gruta das Orquídeas, vou solicitá-lo assim que terminar de ler o que chegou este mês!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo muito fofas..rsrs principalmente a da árvore dourada..rsrs

      Excluir
  2. Oi Dryh.
    Muito fofo os lançamentos da Baldon, com certeza vai agradar muito os pequenos.
    Eu tenho A Cidade do Sol, que consegui através de uma troca no skoob, mas ainda não li.
    Tenho também os 2 livros da Bella Andre, e já li.
    Já fui lá dar uma olhada na Caia na Tendência e adorei. Obrigada por compartilhar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente não estou com muita vontade de ler A cidade do sol, mas vamo que vamo.Comecei a ler o primeiro livro da Belle, falam tão bem da série que é impossível não ficar curiosa :/

      Excluir
  3. Adoro livros infantis, mas acho que a editora deveria dar um toque melhor nas ilustrações, não curti...
    Fiquei bem curiosa a respeito desse A gruta das orquídeas, vou procurar saber mais sobre ele!
    Não conhecia esse livro Numbers, amei a capa, ótimo design! Também vou procurar mais sobre ele!
    Ah, corre lá no blog que está tendo promoção! (:

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei as capas muito fofas ^^
      Numbers é um livro maravilhoso, acabei de terminá-lo e mal vejo a hora de ler o próximo..rsrs

      Excluir
  4. Ai eu tenho um vestidinho de gatinho idêntico ao seu moletom :3
    Só que o meu é cinza, eu amo gatos sou suspeita rsrs
    Meu correio ta mega atrasado tb, super com vergonha hauha

    Beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ me apaixonei por roupas estampadas com gatinhos..rsrs ♥

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...