Li até a página 100 e...


Oie pessoal, boa noite, como vocês estão?
Não consegui postar hoje á tarde (fui dar um rolêzinho na cidade...hihi) mas consegui uma brecha para postar agora. Bom, acabei furando a programação do blog, pois estava sem ideias para o Meu personagem é como... Então, hoje teremos Li até a página 100.
O livro de hoje é Um olhar de amor, o primeiro da série Os Sullivans, da autora Bella Andre.


Um olhar de amor - Bella Andre


Primeira frase da página 100
"Chase ficou paralisado enquanto a observava."


Do que se trata o livro?
O livro é um romance entre Chase e Chloe. Eles se conheceram na estrada, no meio de uma tempestade, o carro de Chloe estava quebrado e ele deu uma carona á ela. Mas ela acaba indo parar no vinhedo do irmão dele, e lá eles se conhecem melhor.

O que está achando até agora?
No começo exitei um pouco em ler, mas acabei gostando da história. É um pouco cansativa, e acho que dava para a autora trabalhar um pouco mais nesse romance, aprofundar um pouco.

O que está achando da personagem principal?
Chloe até que é legal, mas não é aquela personagem que consegue conquistar o leitor já na primeira página.

Melhor quote até agora
"Ele desistiria de tudo por ela, se precisasse." - página 101
Vai continuar lendo?
Na verdade eu já terminei o livro...rsrs... Mas não fiquei muito curiosa para ler o próximo, a história foi rápida demais...

Última frase da página 100 
" Ele mal ouviu o pedido dela, o som era mais um suspiro do que palavras, mas ele precisava do mesmo que ela."

Vocês já leram este livro? O que acharam dele?

MilkMilks
Dryh Meira

7 comentários

  1. Ahhhh eu li um livro dessa autora o Só tenho olhos para você. Também não fiquei muito curiosa para ler os outros.
    Mas ouvi falar que essa autora tem tendência a correr um pouco com a história mesmo, acho que vale a leitura como uma boa distração né?

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi a única coisa que estragou o livro. No começo vai bem devagarzinho, ai do nada ela começa a correr com a história *-*

      Excluir
  2. Ham.... eu tenho muita vontade de ler esta série, mas não consigo me encantar pelas histórias, só pelas capas! rsrsrsrsrrsrs

    Vamos ver a resenha neh?

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs as capas são lindas mesmo, Ana, conquistam qualquer um...fazem o livro parecer tão romântico. Ainda estou pensando se vou postar a resenha...rsrs

      Excluir
  3. Vixe, não curto histórias assim, desse tipo que é só sexo e ponto. Nada muito aprofundado me deixa triste, gosto de saber mais. Não gosto de eróticos também, aí a coisa mega complica...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a tag, acho que vou fazer tbm lá no blog hahaha
    E olha que legal, eu estou lendo Por Um Momento Apenas!!! Estou no comecinho, mas estou gostando do Marcus!!

    Beijão

    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^^
      Não tenho Por um momento apenas :'(
      rsrs fique a vontade para fazê-la lá também ^^

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...