Pretty Little Liars

Oie pessoal, como vão?
Quem nunca ouviu falar de Pretty Little Liars? Ou PLL? Para quem não sabe, é uma das séries de TV mais adoradas de todos os tempos, e como eu sou mega fã dessa série, decidi trazer um pouquinho dela para vocês.


Emily, Spencer, Hanna, Alison e Aria são inseparáveis amigas, e compartilham diversos segredos. São um dos grupos mais populares da escola, e ninguém se atreve a chegar perto delas, principalmente de Alison, que tem uma alma fria e que não gosta de ser contrariada e enfrentada. Até que Alison desaparece misteriosamente, deixando a cidade toda preocupada com seu sumiço misterioso.


Como Alison não era lá muito gentil com ninguém, muitas pessoas são suspeitas de seu desaparecimento, inclusive as quatro melhores amigas de Alison, que estavam com ela no dia de seu desaparecimento.
Mesmo depois de um ano desaparecida, Alison conseguiu que as pessoas lembrassem dela, como ela sempre quis que fosse.

As coisas só ficam piores quando as meninas voltam a se falar, e recebem mensagens misteriosas e ameaçadoras de alguém chamado -A, que parece saber tudo o que acontece com elas, desde o que elas fazem na escola até os segredos que guardam. Infernizadas pelo tal -A, as meninas voltam a ser amigas, e tentam descobrir quem é -A.


Não poderia faltar um romance no meio disso tudo né? E como as meninas são lindas e espertas (bom, nem sempre) não vão ficar sozinhas para sempre.
A primeira temporada é a melhor de todas, tem mais conteúdo, e faz mais sentido. Temos 4 temporadas até agora, sempre com -A descobrindo e revelando segredos, e as meninas tentando acabar de vez com tudo isso.
Confesso que fica um pouco cansativo ás vezes, mas não dá para parar de ver.


Pretty Little Liars recebeu os seguintes prêmios no TCA 2013:

Teen Choice AwardsMelhor Série de TV de VerãoPretty Little Liars

Teen Choice AwardsMelhor Série DramáticaPretty Little Liars

Teen Choice AwardsAtriz de TV de VerãoLucy Hale

Teen Choice AwardsAtor de TV de VerãoKeegan Allen

Teen Choice AwardsAtriz de TV (Drama)Troian Bellisario

Teen Choice AwardsVilãJanel Parrish Mona Vanderwaal 

Teen Choice AwardsAtor de TV (Drama)Ian Harding


E você, sabe guardar um segredo?

MilkMilks
Dryh Meira

9 comentários

  1. Oie :)

    Eu comecei a ver PLL e estou gostando bastante apesar de as vezes a série se mostrar cansativa, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, principalmente quando as meninas caem nas mesmas armadilhas mais de uma vez...

      Excluir
  2. Menina... essa série ta me tirando do sério, já tentei parar de vê-la mas é um vicio! não consigo! kkkkkkk
    Fiquei p da vida com o último episódio.... eu gostava tanto dele.... rsrsrsrsrsrsrs Acho que vc entendeu neh??? ^^

    Adorei a descrição da série, realmente é muito boa, mas tem que ter saco, senão não aguenta!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu também era assim no começo, mas agora até que consegui fazer uma pausa..rsrs entendi sim, e também fiquei pula da vida

      Excluir
  3. Eu terminei a quarta temporada ontem *--* Apesar de eles enrolarem pra caramba eu confesso que adoro a série hahah To louca pra ver o episódio especial de outbro.
    Também estou no projeto das cartas :)
    Tem twitter ? segue o blog lá @torresaamanda
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comecei essa série, logo no início.. agora estou atrasada HAHA
    Espero colocar em dia antes de voltar.
    Ouvi que a finale da summer foi o BOOM!

    bjs
    e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu também me atrasei nela diversas vezes, em algumas por querer, com medo do que viria depois..rsrs..foi mesmo, todos os ultimos episódios de temporadas são super BOOM

      Excluir
  5. Hm , amei seu blog e sigo pll <3 ! Estou te seguindo pelo Grupo '' Com amor , por favor , sem flash '' *-* Beijão ! http://voltearealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...