Eventos + 1

Oie pessoal, tudo bem?
Hoje eu trouxe alguns convites de eventos que acontecerão no Rio de Janeiro, e em São Paulo, além de alguns lançamentos da Editora MODO (que são lindos de babar)
Amei os lançamentos, mas preciso me segurar e não comprar mais nada...rsrsrs...

Identidade Literária

A autora gaúcha, Eleonor Hertzog, estará em São Paulo dia 05 de outubro, sábado, no Identidade Literária. O evento será na Livraria Martins Fontes Paulista, na Avenida Paulista, 509, São Paulo, de 10 horas às 18 horas.
A escritora participará do encontro, juntamente com outros doze autores nacionais. O evento será um bate papo com os leitores, além de ter sessão de autógrafos e premiações.
Eleonor ficou conhecida no meio literário como a autora que conquistou os leitores com um livro com mais de 800 páginas. Escreveu os livros Cisne e o mais novo sucesso Linhagens, da saga Um Geração Todas as Decisões.

Projeto Série Verde
O Projeto Série Verde nasce com o objetivo de difundir o conceito de sustentabilidade e promover a conscientização ambiental, baseado na ideia, de que temos que reexaminar e modificar o nosso comportamento diante das circunstâncias, repensando sobre a forma de eliminar da nossa convivência, substâncias tóxicas e persistentes, de como substituir materiais virgens por materiais reciclados, atitude de extrema importância para o equilíbrio do nosso ecossistema. 

Os títulos “A Árvore Dourada; A Lagoa Grinalda; Os Príncipes Primavera, Verão, Outuno e Inverno; As Aventuras da Nuvem Floquinho e a Fada Malena” promovem uma leitura educadora para crianças e jovens, incentivando acima de tudo, o hábito da leitura e do conhecimento.
O nosso lançamento está marcado para as 15h00m do dia 05 de outubro na Livraria Cultura da Rua Senador Dantas, 45 – Centro, loja Cine Vitória, no Rio de Janeiro - RJ.
Mais que um lançamento, esta data representa uma oportunidade de aproximação com o nosso público e em ritmo de festa, comemoraremos antecipadamente o dia da criança, foco principal do Projeto.

Lançamentos MODO 
Você já deu uma conferida nos lançamentos do selo genérico da Editora MODO?
É cada livro que causa água na boca... 
Dê uma espiada nisso?!

À sombra da Suspeita
Capa Denis Lenzi
Sinopse: Se o amor chamar, siga...
Antony Conray, nascido de uma família rica na Inglaterra, perde seu pai e também todos os bens da família, e no funeral de seu pai, jurou recuperar tudo o que um dia fora da família. Por outra lado, Isabella Baumer, filha de alemães, nascida na Inglaterra, perde seu pai, e na pré-adolescência, fora vitima de abusos pelo padrasto. Após a morte da mãe, sai a busca da sobrevivência, e vai morar em Buenos Aires, Argentina, onde se prostitui e pratica pequenos furtos.
Neste processo de execução – um encontro – e um grande amor - a sombra da suspeita.


O Perseguidor
Capa Naty Pinho
Sinopse: Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.


(retirado do Site da Editora MODO)

MilkMilks
Dryh Meira

Um comentário

  1. tbm adorei os lançamentos da MODO! São lindos mesmo!!!!
    Queria muito ir no Identidade Literária, mas não vou poder.... uma pena....

    bjo^^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...