Línguas de fogo

Titulo: Línguas de fogo
Autora: Karen Soarele
Edição: E-book
Lançamento: 2012
Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. 
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. 
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.

Resenha

Línguas de fogo conta a história de Aisling, uma garota que vive numa vila calma com sua avó. Quando a vila é atacada por um monstro terrível, e seu melhor amigo, Dharon, acaba ferido pelo monstro, a garota sai em busca de uma cura que salve seu companheiro, mesmo que para isso ela precise atravessar meio mundo e enfrentar perigos enormes.

Aisling é apenas uma criança, ou uma adolescente, mas é tão corajosa, que muitas vezes acabei me esquecendo que ela não é uma guerreira, como aparenta ser em diversas partes do livro. O amor pelo melhor amigo a fez mudar e evoluir muito, e fiquei impressionada com a garota.
Dharon é um guerreiro que luta para proteger as pessoas com quem se importa, e mesmo ferido pelo veneno da terrível salamandra, continua tentando ajudar as pessoas.

Aisling e Dharon viajam por vários dias, fazem novas amizades, e ficam cada vez mais próximos do perigo, Kendra, uma mulher nomeada coronela pelo rei de Vulcannus, que abusa de seu poder para amedrontar as outras pessoas.
Maryaíde é um mundo onde magia e perigos andam juntos, mas onde a amizade também muda as pessoas, e Aisling é a prova disso.

Línguas de fogo é um livro que acaba rapidinho, principalmente quando o leitor se apaixona pela história e pelos personagens. Karen criou um mundo mágico maravilhoso, e um final ainda mais eletrizante. Mal vejo a hora de ler o próximo livro.

MilkMilks
Dryh Meira

7 comentários

  1. Parece ser uma história fofinha, gostei da capa! Não conhecia nem o livro, nem a autora, mas pelo visto está aprovado, né?

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Tudo bom?
    Ahhhh eu amo histórias de aventura assim... Gostei :)
    E a capa é tão cute né?
    beijinhos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei pelo livro, apesar da história ser bem instigante.
    Muito boa a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  4. esse livro é um dos meus preferidos, eu já li tempestade de areia e creio q vc vai amar

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Ha!!! que fofo!!!! Tbm adorei este livro! rsrsrsrsrrs
    Agora estou esperando o Book Tour de Tempestade de Areia, to mega curiosa!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma história bastante envolvente, ainda mais por ser curtinha. Gosto bastante de livros de aventura, principalmente com protagonistas femininas! Adorei a resenha!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A um tempo achei o enredo da historia legal, espero poder ler um dia.


    xx

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...