Li até a página 100 e...

Oie pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Depois de ter desaparecido, voltamos com a coluna Li até a página 100 e... e o livro desta vez será A queda dos cinco, quarto livro da série Eu sou o número quatro.
É uma das minhas séries favoritas, mas acabei dando uma pausadinha justo na página 100, e decidi colocá-lo nessa coluna. Vamos lá?
Bom, antes de tudo, quem ainda não leu os três primeiros livros (Eu sou o número quatro, O poder dos seis, A ascensão dos nove)





Primeira frase da página 100: "- Hã, oi - ele responde"

Do que se trata o livro?
Os livros falam sobre uma guerra entre os mogadorianos, criaturas que querem destruir a terra, assim como fizeram com outros planetas, e os lorienos, que possuem legados especiais, e que têm a missão de proteger a Terra. Os livros contam as histórias e experiências de quase morte dos 10 lorienos que precisam treinar e sobreviver juntos para derrotarem os mogadorianos, e salvarem a Terra, além de terem a chance de recuperar Lorien, que foi destruído pelos mogs.

O que está achando até agora?
Confesso que esperava bem mais do livro. Começou contando um pouco sobre como Sam sobreviveu e fugiu da prisão dos mogadorianos, e em como os lorienos descobriram a localização da número Cinco. Está um pouco paradinho, e sem ação.

O que está achando da personagem principal?
Bom, temos vários personagens contando a história, mas John, ou Quatro, ainda é o personagem principal, e ele anda bem bobo ultimamente, ou melhor, desde que se apaixonou por Sarah, uma humana que já o prejudicou algumas vezes, e que não passa de um peso morto. Ok, eu realmente odeio essa personagem!

Melhor quote até agora (não é o melhor, mas um bem engraçado)
" Seis tenta socar o braço de Oito, mas ele rapidamente se teleporta para trás do sofá.
- Viu? - Oito sorri - Já estou rápido demais para você!"

Vai continuar lendo?
Com certeza, acho que logo logo a coisa vai começar a esquentar, e aí o livro vai começar de verdade!

Última frase da página cem
"Começo a olhar em volta outra vez, ainda temendo que os mogadorianos apareçam a qualquer momento. Grilos cantam por perto, e mais além ouço o ronco dos motores na rodovia..." - Quatro

Vocês já leram esse livro? O que acharam? Não deixem de comentar, hem!


MilkMilks
Dryh Meira

4 comentários

  1. Oi Dryh :)

    Esse é um exemplo de livro que eu não tenho a mínima vontade de ler. Acho o universo bem clichê e depois de tudo que fiquei sabendo sobre o autor. Desanimei! Beijos.

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara eu vi o filme e até curti, mas não li o livro ainda xp

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa coluna! Tenho os dois primeiros livros, mas ainda não os li, quero muito ler em breve, mas antes tenho que comprar os outros! rsrsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu também faço isso ás vezes, mas a curiosidade fala mais alto...rsrs

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...