Novas Parcerias

Oieeee pessoal ^^
Deu para perceber como estou feliz? Pois é, vim compartilhar essa felicidade com vocês: conseguimos mais dois autores parceiros, e mais uma editora!!! U-huuu
Agradecemos a confiança dos autores Janice Diniz e Marcelo Hipolito, e da editora Selo Jovem. Sem mais delongas, que tal conhecer um pouco dos livros e dos autores?

Marcelo Hipolito 
Acesse www.marcelohipolito.com

MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).


Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.
Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.
  O mago de Camelot 

De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

Editora Selo Jovem

Lançamentos: 

Janice Diniz

Janice Diniz nasceu em Porto Alegre. Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto “Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas” venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Autora da série Matarana e da Coleção Cowboys de Santa Fé. Vive com seus dois filhos, Matheus e Karla.

Série Matarana
Série Matarana: Romance country – contemporâneo, adulto.
É uma série com histórias contínuas que envolvem ação, intriga, romance e sensualidade.

Terra Ardente – Livro Um
SINOPSE
Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau.

Céu Chamas – Livro Dois
SINOPSE
Começa em Matarana a estação das chuvas e o prado se torna verdejante e úmido, transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher. Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros. Não se iluda com as aparências...
AS PESSOAS BOAS NÃO ESTÃO MAIS AQUI.


Fogo no Cerrado – Livro Três
SINOPSE
O jogo começou. Você precisa escolher o seu lado. E a sua lealdade será recompensada. Decidido a se tornar o único dono de Matarana, Thales arma seu exército de pistoleiros, comandado por Franco, para invadir e tomar as terras do coronel Marau. Um ataque que mudará a vida de todos e deixará um rastro de mortes que atingirá até mesmo o braço forte da lei, Rodrigo Malverde. Nessa guerra, caberá às mulheres determinar o destino das pessoas que mais amam. Nova baterá de frente com o vínculo profundo entre os Dolejal, a firme intenção de evitar que o marido se transforme num assassino em série. Karen vingará o delegado e provará o seu amor deflagrando apenas um projétil. E Valéria terá de cuidar para não ser destruída ao destruir as defesas de um poderoso fazendeiro. O cerrado arde em fogo no último livro da série.
Lançamento em 2014.

Onde encontrar:
Twitter da autora: @janice_diniz

MilkMilks
Dryh Meira

5 comentários

  1. Parabéeens pelas novas parcerias (:

    Beijos, http://booksandotherlittlethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa! quantas novas parceriias!!
    super parabens :D
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias!!!!! Adorei os livros da editora Selo Jovem e da autora Janice Diniz, as capas são lindas neh???? u.u kkkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler Terra Ardente no Kobo, mas acabei emprestando o aparelho pro meu irmão e tem meses já que ele não me devolve. Estou doida pra retomar a leitura.
    Parabéns pelas parcerias, não conhecia ainda essa editora e nem o Marcelo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, estou desejando conhecer a Série Matarana.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...