Witches of East End

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Depois de algum tempo sem postar séries, voltei com Witches of East End, uma série que entrou para a minha lista de favoritas. Querem saber por quê? Dá uma olhadinha:


Você acredita em mágica? Ou melhor, em bruxas? Ingrid e Freya Beauchamp também não acreditavam, até descobrirem que faziam parte da família mais poderosa de bruxas de todos os tempos. Sua mãe, Joanna, é uma bruxa imortal, que colecionou inimigos ao longo dos séculos, e é quase impossível derrotá-la. A família Beauchamp tem várias maldições sobre si, dentre elas, uma que faz as meninas morrerem e ressuscitarem alguns anos mais tarde, sem se lembrar de suas vidas passadas. Elas sempre morrem com a mesma idade, e no mesmo dia.
Ingrid e Freya
No início foi um pouco difícil engolir a série, os efeitos eram um pouco mal feitos, "falsos", e eu quase desisti de ver até o final, mas aí foi ficando cada vez mais interessante, e foi impossível não ver até o final. Bom, a série está ainda na primeira temporada, e só volta em agosto(?) de 2014.
É claro que não podia faltar homens na série, não? Freya está prestes a se casar com Dash, quando conhece Kilian, o irmão problemático dele. Lembrei um pouco da série A maldição do tigre quando vi os irmãos juntos. Lindos, diferentes, ambos conquistaram o coração da garota, que fica confusa e com medo de fazer uma escolha... A diferença é que Freya não é chata e irritante como Kelsey.
Kilian, Freya e Dash
Os personagens são incríveis, mas Wendy é de longe a bruxa mais fod*stica de todas!!! Tia Wendy tem dezenas de vidas, e sempre quando morre, volta depois de alguns minutos, ou horas. Ela pode se transformar em animais, ou mais especificamente em gatos. Uma maldição foi jogada em Wendy, e por causa disso, ela não pode ter filhos. Já Joanna, a mãe das meninas, é mais protetora (muuito), e parece ter medo de usar seus poderes, como cura, a não ser que seja para salvar suas filhas. Joanna sofre ainda mais, vendo suas filhas morrerem dezenas de vezes, sem poder impedir. Mas desta vez, ela está determinada a mudar esse ciclo, e vai contar com a ajuda de sua irmã para isso.
Wendy e Joanna
Wendy
A série é divertida e emocionante, tem lá seus momentos de sustos e suspense, mas também tem uma grande pitada de romance. Essa é para os fãs de bruxas. Witches of East End foi inspirada no livro As feiticeiras de East End, da autora Melissa de La Cruz.



MilkMilks
Dryh Meira

3 comentários

  1. Adorei a dica, pois afinal sou apaixonada por séries!
    Esse enredo me lembrou um pouquinho da Bonnie, do The Vampire Diaries (tá não tem nada a ver , mas lembrei haha)
    Amo séries de ou que contenham bruxas e essas coisas, é tão mágico e encantador! *-*
    Beijos flor :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Nossa Dry, que demais.
    Eu adoro histórias com bruxas e acho que série não seria nada mal hein.
    Adorei e dica e parece ter gatos kkkkk

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAA!!!!!!! Eu tbm amo a Wend!!!!! Ela é a melhor! uhu!!!!! rsrsrsrsrsrsrrs
    Tbm to assistindo a série, agora que tá ficando bom entra em hiatus neh? aiqueraiva!

    Adorei a dica! E tbm super recomendo!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...