5 filmes mais esperados 2014

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
No cinco coisas de hoje teremos uma lista com os cinco filmes mais esperados do ano de 2014, na minha opinião, e na maioria dos leitores. São tantos lançamentos cinematográficos para 2014 que foi muuito difícil escolher apenas cinco filmes, mas consegui. Vocês aguardam algum filme que não está na lista? Conte para a gente qual ^^


5. O Espetacular Homem-Aranha 2
Já gostava do homem-aranha "normal", mas quando o Espetacular foi lançado, me apaixonei ainda mais. Acho que nem preciso dizer que o Andrew faz parte dos motivos de eu achar o Espetacular Homem-Aranha melhor que Homem-Aranha...rsrs'. O vilão do novo filme também parece mais perigoso que o Dr. Octopus. O filme será lançado no dia primeiro de Maio de 2014.



4. Capitão América 2 
Vi o primeiro filme do Capitão América só para entender melhor a história, assim poderia ver Os Vingadores sem ficar perdida, mas acabei amando o filme, e mal vejo a hora do lançamento do segundo. Capitão América O soldado medieval estreará dia 11 de Abril de 2014.



3. Divergente
Divergente estaria em primeiro lugar se eu tivesse gostado dos atores...kkk'. Bom, muita gente reclamou que os atores não eram parecidos com os personagens, e realmente não são. Onde está a Tris "tábua"?
Mas é claro que reclamar não vai mudar nada, nem mesmo o fato de que Divergente é uma das melhores trilogias existentes, e mesmo que fique muito diferente do livro (e destrua a imaginação de centenas de leitores, que ficarão revoltados.), ele ficou em terceiro lugar na minha listinha. Divergente irá estrear no dia 18 de Abril de 2014.



2. A culpa é das estrelas
Assim como aconteceu em Divergente e em diversos filmes inspirados em livros (e continuará acontecendo), bastante gente reclamou do elenco de A culpa é das estrelas. Sinceramente, eu achei perfeito, não era o que eu imaginava, mas poderia ser pior. Acho que A culpa é das estrelas vai ser um dos melhores filmes do ano, ainda não há previsão de lançamento no Brasil (não que eu saiba), mas será lançado dia 6 de Junho de 2014 nos EUA.



1. Jogos Vorazes - A esperança, parte 1
Quem não está ansioso para ver nossa Katniss brilhar novamente? A esperança com certeza é o filme que eu mais anseio ver, apesar de não entender o por quê de separarem o último livro (só porque Jogos Vorazes teve um sucesso enorme de bilheteria, assim como Harry Potter e Crepúsculo, que tiveram o último filme "cortado" em duas partes?), mas estou torcendo para que não estraguem o filme por causa disso, sabe, deixando a parte 1 sem conteúdo e a parte 2 com emoção demais para suportar. A esperança será lançado dia 14 de Novembro de 2014. (torcendo para que aconteça o mesmo que aconteceu em Chamas, quando o lançamento no Brasil foi adiantado *-*)


MilkMilks
Dryh Meira

10 comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeei a lista, nem tenho palavras pra falar o quanto, rs. Divergente acabou de entrar pra minha meta de livros, estava curiosa sobre ele, pq a capa parece com a de jogos vorazes, acho que tem algo que se assemelha, pelo menos pelo trailer, eu amei o trailer, mas quero ler o livro e me decepcionar com o filme, rsrs. Ah, eu acrescentaria Correr ou Morrer da saga Mazze Runner, que irá sair em setembro, e também cidade das cinzas, que é o segundo livro da saga instrumentos mortais, a continuação será em 2014, só não sei a data ainda. Mas amei os filmes, com certeza são muito esperados, ainda mais Esperança, todos estamos na esperança ainda mais depois do final de em chamas, rsrs. *---*

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também pensei isso quando vi Divergente pela primeira vez, e é tão bom quanto. Correr ou morrer estaria em 6º lugar na lista...rsrs', não coloquei ele porque não é um filme que taanta gente queira ver, e eu também só li o primeiro livro *-*
      Não sabia que Cidade das cinzas lançaria esse ano *-*

      Excluir
  2. A Culpa é das Estrelas ♥
    Amoooo .
    beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Admito que de todos esses o que mais espero é Divergente!!!
    Porém estou bem ansiosa por A esperança pare 1!!!
    Sobre A culpa é das estrelas... bem não sei se estou com pressa para sofrer hauhauhaaa

    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' já me imagino chorando quando o filme começar em A culpa é das estrelas *-*

      Excluir
  4. HAAAA!!!!!! Eu tbm espero enlouquecidamente ACEDE! Tipo, to doida mesmo para ver o filme! Mas não supera meu surto inicial de Academia de Vampiros! Nossa, vou assistir a este filme até se tiver caindo uma tempestade de canivetes! rsrsrsrsrrs ¬¬

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' academia de vampiros também estaria na lista se fosse "10 filmes mais esperados", mas não coube aqui *-* kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Estou looooouca para ver A Culpa É Das Estrelas <3
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  6. Ola Pessoal
    Queria passar aqui para deixar minha opinião sobre o filme Divergente, em primeiro lugar eu sou fan numero um da serie, nenhum leitor gostaria que uma empresa que produz filmes (e ganha dinheiro em cima disso) mudasse os seu sonhos e suas expectativas, e também destruir todos aqueles que vão ver o filme (sem ter lido o livro) e se dizer ``fan´´ sem saber o que os personagens são de verdade, não sei se tenho coragem de assistir o filme, também não sei se o filme sera tão ruim, não quero julgar por um trailer de 3 minutos (horrorosos) mas estou torcendo por um ótimo filme (o que eu acho um pouco ``impossível``)

    Abraços de um sincero fã da trilogia.
    Heitor Botti

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...