Pop Star High

Heey pessoas, tudo bem com vocês?

Ontem dei de cara com um anúncio no Facebook, que falava de uma "série" chamada Pop Star High, e acabei clicando para ver melhor o que era. Acabei dando de cara com uma série musical (quase High School Musical) que conta com a participação de pessoas interpretando Lady Gaga, Beyoncé, Taylor Swift, Nicki Minaj, Britney Spears, Cristina Aguilera, e Justin Timberlake.


Quando vi o primeiro episódio, que infelizmente dura menos de dez minutos, cheguei a acreditar que realmente eram as celebridades atuando, mas só quando vi os créditos finais, percebi que eram apenas pessoas muuito parecidas. Até mesmo as vozes são iguais, com exceção de Cristina, Britney e "Taylor Swift", que além de não ter nada a ver com os outros artistas, também é bem diferente da Taylor real.

Taylor é a de chapéu preto
A história se baseia na rixa entre as músicas de Lady Gaga e Britney Spears, mas na série, Britney é a líder de torcida superpopular que namora o cara mais gato da escola (heloo Timberlake), e Gaga é a garota esquisita que usa roupas estranhas. Taylor e Beyoncé são amigas de Gaga, enquanto Cristina e Nicki são as BFFs de Britney.
Essa de lacinho é a Britney
Cristina fala cantando, sempre puxando as últimas notas, e Nicki transforma todas as frases em rap. Ambas seguem Britney para todos os lados, como é muito comum em filmes e livros adolescentes, o que nós conhecemos muito bem.
Nicki á direita e Cristina á esquerda
Como não poderia ser diferente, Gaga tem aquela quedinha por Justin, e aí começam as humilhações por parte de Britney e seu grupinho de líderes de torcida.
A história é bem clichê, a garota estranha que acaba se apaixonando pelo gatão que namora a líder de torcida superpopular que tem uma rixa com a esquisita. Até imagino como vai ser o desfecho dessa história toda.
Beyoncé e Gaga 
Os episódios tem no máximo uns dez minutos cada, e ambos estão em inglês, mas dá para entender as conversas... E as músicas, que foram inclusive parar no ITunes.

1º Episódio

2º Episódio 

Eu sinceramente gostei dessa websérie, chega a ser um pouco divertida e vou procurar acompanhá-la até o final, se ela chegar até lá. Poucas pessoas a conhecem, mas vi várias criticas positivas sobre ela. Quem é fã de alguns dos artistas que "aparecem" na série com certeza vai gostar.

MilkMilks
Dryh Meira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...