A Rocket To The Moon ♫♪

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Estava pensando em fazer esse post há séculos, mas só agora consegui dar um tempinho nas leituras. Na verdade, esse era para ser o Cinco coisas de ontem, mas não consegui de jeito nenhum escolher somente cinco músicas da banda. Espero que vocês gostem :)

A Rocket To The Moon
A Rocket to the Moon (abreviação ARTTM) é uma banda de rock americana formada em 2006. A banda tem origem em Braintree, Massachusetts com os integrantes Nick Santino, Eric Halvorsen, Justin Richards e Andrew Cook.

Facebook - Site - Twitter

Like We Used To

Ever Enough


Whole Lotta You

Mr. Right

If Only They Knew

Baby Blue Eyes


Annabelle


Dakota

MilkMilks
Dryh Meira

11 comentários

  1. Eu amo essa banda. Meu melhor amigo me apresentou a uns três anos atrás e eu apaixonei por eles <3 Eles tem voz doce e suave, as músicas tem melodias lindas e letras fortes. Amo de mais.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu os conheci no ano passado, quando minha irmã viciou em Baby Blue Eyes, primeira música que eu ouvi deles ^^

      Excluir
  2. Oi,
    Não conhecia essa boy band mas ainda sou da época dos Backstreet Boys. Risadas. Atualmente curto mais músicas pop de cantoras solo. Na verdade virei chata mesmo.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa banda, mas gostei muito das músicas. A que eu mais gostei foi Dakota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dakota é a minha favorita ^^ pensando em pôr o nome do meu próximo animal de estimação de Dakota Annabelle...rsrs'

      Excluir
  4. Oii!
    Não sou muuito chegada em boy bands, mas já tive minha fase ahaha. Mas é impossivel não ouvir, gritar loucamente ese animar durante uma girls night! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dhry eu não conhecia a banda, mas adoro esse tipo de música de vez em quando, principalmente assistir os clips rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa não conhecia acredita?
    Ultimamente não ando ouvindo muita música, no máximo as que já tenho e olhe lá rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca tinha ouvido falar dessa banda!
    Gostei bastante da música Dakota... muito agradável de se escutar!
    Me lembra bandas como Nickelback

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...