Até que eu morra

Titulo: Até que eu morra
Autora: Amy Plum
Editora: Farol
Páginas: 432
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.


>>Contém Spoilers Para Quem Não Leu Morra Por Mim<<


Acho que vocês já perceberam, sou muito fan de Amy Plum (mesmo) e estava contando as horas para esse livro ser lançado no Brasil. Nas lojas que eu visitei quando fui fazer intercâmbio, nenhuma tinha o livro * . *, então esperei ser lançado no Brasil (pois a livraria cultura pede 7 semanas para entregarem o livro no Brasil…) sem mais demandas, segue a resenha:
Finalmente, Kate e Vincent estão juntos, depois lutarem tanto para aquilo dar certo na Cidade das Luzes, mas, tem um porém: Vincent é um revenant, e Kate uma mortal (coisa que eu esperava desde o primeiro volume, já sabia que uma hora ia acontecer) Vincent precisa morrer, para assim, nascer novamente a sua idade inicial, é a natureza dos revenants, mas Kate continuara com a mesma idade.
Vincent que ficar sem morrer até que Kate morra (Até Que Eu Morra, um pouco clichê,..) então os dois tentam achar um jeito de isso acontecer, e as dúvidas que os leitores tinham no primeiro volume, são reveladas em Até Que Eu Morra, o que foi bom, por que em trilogias, geralmente o terceiro volume te coloca a frente de tudo.
Mas um inimigo desconhecido aparece de repente e põe tudo a perder na busca frenética de Vincent e Kate, e ameaçam mesmo a imortalidade de Vincent, e claro, o amor dos dois na Cidade Das Luzes.
O livro ainda continua em ritmo legal, mas não como antes, Amy Plum tira o leitor de sua zona de conforto e faz ele experimentar coisas novas, trabalha elementos que não vimos em Morra Por Mim nem em After The End, e o resultado final foi sucesso!
O inicio do livro é um pouco parado, e logo de cara, a autora continua o seu termino de Morra Por Mim, de forma que o leitor não tem que ficar esperando e esperando, mas ainda sim, não foi a melhor tacada da autora.
Recomendo esse livro a todos os fans da série Revenants, corra, e compre o seu agora! Infelizmente, a edição veio sem a Jacket (que tinha vindo em Morra Por Mim) ponto negativo para a Farol Literário, que tinha caprichado para caramba em Morra Por Mim, espero uma surpresa no próximo volume If I Should Die (Se eu pudesse morrer).

Abraço,
Heitor

5 comentários

  1. Oie! Nossa já vi esse livro em algumas livrarias, mas nunca tive coragem de lê-lo! Creio eu por causa da capa, mas vou dar uma chance para ele em breve!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/julieta.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  2. Tô para ler Morra por mim, eu sei que o livro é bom, pois já vi tantas resenhas dele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  3. Bom, como você disse que a resenha contém spoilers preferi não lê-la.
    Mas deixarei minha opinião: eu vi o primeiro livro da série na livraria e ele me pareceu ser interessante, porém não procurei nada mais sobre ele.
    Acho as capas bem bonitas, e os livros possuem nomes bem fortes! kkkk

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro, pois adorei Morra Por Mim.
    Adorei a capa desse livro.

    ResponderExcluir
  5. De cara já achei a capa linda. Lendo a resenha, fiquei com muita vontade de conhecer o trabalho da autora, pois ainda desconhecia e acho que irei adorar ler este livro. Irei procurar o primeiro livro para ler.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...