Finalização da Maratona + Nova Maratona + Correio

Oiee pessoas, tudo bem com vocês?

Finalmente chegamos ao final da II Maratona Sou Doideira, e é com alegria e um pouco de vergonha (por não ter lido mais que a meta) que lhes apresento os livros lidos por mim durante os 15 dias de doideira, e suas respectivas resenhas:

Resenha
Resenha
Resenha
Resenha

Resenha

----------------------------------*-----------------------------------

Agora que a Sou Doideira acabou, estarei participando de outra maratona, desta vez, criada pelo blog Café com Blá Blá Blá, a Maratona Literária 3.0

A Maratona consiste em nós mesmos criarmos uma meta de leitura (tantos livros por semana, tantas páginas por dia...), então não tem um número certo de livros para serem lidos. Eu gostei bastante da ideia da maratona, e como ainda tenho algumas belezinhas esperando na fila de não lidos, vou participar colocando bastante livros. A Maratona começa no dia 21/07 (niver do blog \0/) e vai até o dia 27/07. Para entender melhor, entra lá no site: Maratona 3.0


Livros escolhidos:

  •  O Hobbit - ( J. R. R. Tolkien)
  •  Cidade do fogo celestial - (Cassandra Clare)
  •  O Silmarillion - (J. R. R. Tolkien)
  • Marcada - (P.C. e Kristin Cast )



---------------------------------*--------------------------------
Correio

Depois de muuito tempo sem receber nada dos correios, tive a surpresa de encontrar algumas coisinhas enviadas pelos parceiros do blog:

Jackets que a Novo Conceito enviou
Cortesias da editora Gente/Única
Cortesia da autora Lilian Farias 
Brindes e mimos enviados pela autora Jaqueline de Marco
 MilkMilks
Dryh Meira

22 comentários

  1. Parabéns pelas leituras da maratona. Você conseguiu ler muitos livros.
    Boa sorte na nova maratona. Adorei suas escolhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh.
    Parabéns pelo sucesso na maratona, você leu bem.
    Eu parei no 4ºlivro, definitivamente não leio com sob pressão.
    Também recebi as jackets da NC e são lindas.
    Não vejo a hora de receber Estudo Independente e continuar a série.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Paty ^^ descobri que leio mais rápido com pressão...rsrs' as minhas vieram amassadas *-*

      Excluir
  3. Adorei os livros que leu. Os livros que escolheu pra próxima. E amei tudo que chegou!!!!

    Tá tudo muito amor!!

    Bjkssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vc conseguiu concluir a leituras e só 3 livro da Maratona #EuSouDoideira, já essa outra maratona não vou participar não, espero que tu consiga :)
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh
    Eu nem participo de maratonas porque sou meio lerda pra ler, um fato que não me orgulho muito. Um dia vou me arriscar em uma maratona pra ver no que dá. :)
    Adorei as coisinhas que você recebeu. Eu recebi minhas jackets hoje o/

    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas vieram um pouco amassadas *-* maratonas são bem divertidas, acho que você iria gostar, Lu :)

      Excluir
  6. Oie,
    parabéns pela maratona :)
    ainda não participei de nenhuma, meu tempo anda bem curtinho

    mas adorei a nova!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maratonas literárias são muito divertidas, mas como nunca consigo bater a meta, nem participo mais.
    Boa sorte e boas leituras na nova maratona.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu, quanta disposição para participar de mais uma maratona! Eu abandonei a II #EuSouDoideira e não me arrependo disso. Digo isso porque eu estava passando por uma ressaca literária imensa e passei uns dias sem ler, curtindo séries, filmes e coisas assim. Às vezes isso faz bem ^^ Vou dar um tempo de maratonas, ou melhor, retomar meu próprio esquema de meta de leituras ♥ (mas boa sorte pra você nessa nova oportunidade ^^).
    E vem cá, quanta coisa legal chegou na sua casa, hein?! Vou aguardar ansiosa as resenhas dos livros ♥

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' descobri que leio mais rápido sob pressão, então acabarei participando de todas que encontrar...kkkkk'

      Excluir
  9. Oi Dry,

    Adorei suas leituras da maratona, e as escolhas para a maratona literária 3.0 também são bem legais!

    E o seu correio está super recheado, tô curiosa para ver algo sobre esse livro da "friendzone".

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Dryh! Nossa, você lê muito rápido! Eu sou lerda, vou lendo capítulo por capítulo, sem pressa, então maratona realmente não é comigo! E parabéns pelos mimos recebidos dos parceiros!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' ás vezes eu crio alguns desafios bem loucos para ler mais rápido (só vou sair daqui quando terminar o livro, coisas do tipo..kkk')

      Excluir
  11. Eu particularmente não faço maratonas porque nunca consigo cumprir. Vou já conferir a resenha de Penélope, tô doida nesse livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Essa maratona deve deixar qualquer um louco rsrsrs mas que bom que conseguiu cumprir a meta!
    E boa sorte nessa próxima!
    Quanto aos livros que vc recebeu... queria que fossem em minha humilde caixinha de correio rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ter conseguido ler os cinco livros da maratona, vários amigos blogueiros que participaram não conseguiram ler todos os cinco. Minhas jackets chegaram hoje, são tão lindas, não é?
    Boa sorte na nova maratona. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa legal que recebeu!
    Também vou participar dessa maratona ;)
    Sucesso pra gente!!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...