Quatro amigas e um casamento


Lançamento: 7 dezembro de 2012
Dirigido por: Leslye Headland
Com: Kirsten Dunst, Rebel Winson, Lizzy Caplan, Isla Fisher...
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
SinopseNa época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.




Quando mais novas, as três amigas Katie, Gena e Regan eram populares e adoravam atormentar Becky, uma garota gordinha bulímica que sofria bullying e era "conhecida" como cara de porco. Anos mais tarde, Becky chega com a grande notícia que vai deixar todas de queixo caído: ela não só vai se casar, como vai fazê-lo antes das três, que acabam sendo convidadas para serem madrinhas do casamento.


Na noite em que deveria acontecer a festa de solteira de Becky, algumas coisas saem do controle e ela acaba brigando com as meninas, deixando-as no mesmo quarto onde estava seu vestido de noiva. Drogadas e bêbadas, as garotas acabam não só sujando, como rasgando o vestido que seria usado no dia seguinte, e precisam correr para consertá-lo antes que Becky ou outra pessoa descubra.


Começa então uma correria para encontrar alguém que possa consertar e limpar o vestido. Enquanto isso, alguns problemas e intrigas do passado voltam para atormentar as meninas, e elas acabam bebendo mais do que deveriam, causando assim um estrago ainda maior, podendo ele cancelar e destruir o casamento.

Esse foi um dos piores filmes de comédia que eu já vi! Como se já não bastasse as meninas falarem mal de Becky pelas costas e estragarem seu vestido, a história parece não ter um rumo e nada de interessante acontece. 
Regan é uma "amiga" invejosa que fica se perguntando como Becky conseguiu se casar antes dela, e só se importa consigo mesma. Katie é uma garota perdida que fica se remoendo e odiando os outros por coisas que aconteceram no passado, quando ela era beem mais nova; e Gena é uma "brisada" que mal consegue entender o que está se passando ao seu redor de tão drogada.


O filme deveria ser uma comédia, mas em momento algum o achei divertido. Quando o peguei para assistir, imaginei que seria mais um filme excelente de comédia, já que no elenco estão Isla Fisher (Os delírios de consumo de Becky Bloom ♥) e Rebel Winson (A escolha perfeita), mas nunca fiquei tão decepcionada. Dei uma olhada em críticas na internet sobre esse filme, e encontrei algumas que realmente acabam com o filme, e que conseguem mostrar o que o filme é: nem um pouco divertido, completamente cheio de palavrões (não me importo com filmes assim, tanto que amei Se beber não case, mas esse foi além da conta), sem sentido, e com personagens completamente "ingostáveis".


Se você está procurando um filme que te faça rir á beça, por favor, passe longe de Quatro amigas e um casamento, pois além de ser sem graça, é uma perda de tempo.


Nota: 2

5 comentários

  1. Esses dias passei pela teve e esse filme estava no final, ai não entendi muito da história, nunca tive muito interesse em assistir ele e uma pena que não gostou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena que você não gostou! ;/
    Eu sempre assisto esse filme, eu não sei porque mas eu adoro. hahahaha
    Eu sempre faço sessão cinema com comédias românticas com minha melhor amiga, e a gente sempre inclui ele. Realmente não é um filme tão engraçado quanto poderia ser, e as personagens são meio invejosas e nem tão amigas mesmo da Becky, mas esse filme tem alguma coisa que me conquistou. Acho que são as situações que o vestido passa, o os desastres que vão acontecendo um atrás do outro. Sempre me divirto! rs.

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de vez em quando eu faço maratonas também, mas de comédia ^^

      Excluir
  3. Uau! Pensei que o filme fosse divertidíssimo. :( Que decepção hahaha A Isla Fisher como Becky Bloom é inesquecível, né? Ela é otima, que pena que o filme é ruim.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...