Puro Êxtase 2

Titulo: Puro Êxtase 2
Autora: Josy Stoque
Editora: -------
Páginas: 295
Edição: 1
Lançamento:

Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro. 

Resenha - contém spoillers de Puro Êxtase

Você tem exatamente Um segundo para aprender a me amar.Você tem a vida inteira, baby, a vida Inteira pra me devorar, pra me devorar!

Quando conheceu Rodrigo, Sara não foi a única a se libertar. Ele também percebeu que era infeliz, que não queria nada daquilo que estava na sua vida naquele momento. Percebeu que aquela mulher sensual com que ele ficou era o que ele desejava, e que para tê-la, precisaria tomar decisões e tomar as rédeas de sua vida. Ele então deixou de lado sua família e namorada que o sufocavam para procurá-la.
                                      
Sara já está começando a ficar irritada com as mensagens desesperadas de seus amantes, todos eles parecem implorar pela sua atenção. Ela continua vivendo a vida de forma sensual e divertida, virando doses de tequila e conhecendo novas pessoas, porém, vai aos poucos descobrindo que não quer apenas isso. Ela quer amar e ser amada, mas não acredita que conseguirá encontrar alguém que a ame, alguém que ela mereça.

Os dois voltam a se encontrar no final do primeiro livro e, desde então, não se desgrudam mais. Percebem juntos que estão gostando um do outro, principalmente Rodrigo, que não conseguia tirá-la de sua cabeça no instante em que a conheceu. Sara ainda é um pouco receosa quanto a se entregar completamente a um homem, tem medo de se machucar novamente e quebrar a cara, e não está a fim de chorar por ninguém. Porém, admite que está gostando de Rodrigo, e sempre que ele está por perto, se sente segura e confortável.

Não me peça para não me importar, Sara, porque não quero mais ser assim. Você expôs sua alma, e anseio revelar a minha, mesmo que não goste de quem realmente sou.

Uma personagem que com certeza merece destaque é Susana, melhor amiga de Rodrigo. Uma mulher divertida que adora jogar vídeo game e tem um escritório de arquitetura com ele. Ela esteve ao lado dele quando o amigo conheceu Sara e a moça desconhecida mudou o rumo da sua vida. Ela sabe o quão bem a mulher faz á ele, e está disposta a apoiar o casal para que eles fiquem juntos. Ela tem um jeito despojado de agir que me fez gostar dela imediatamente, e realmente espero que Josy tenha um final feliz preparado para Susana.

Tem gente que não nasceu com o direito de viver um grande amor. Esta com certeza é minha sina. Está na hora de aceitar que romance não é para mim.

O livro é narrado tanto por Sara quanto por Rodrigo, e estou torcendo para que o terceiro livro também seja assim. Gostei de ver o ponto de vista de ambos os personagens, principalmente quando eles se desentendiam ou gritavam um com o outro. Era bacana saber o que estavam pensando e sentindo, me sentia mais próxima deles. A escrita da autora é rápida e sensual, consegui terminar o livro rapidinho e fiquei mega curiosa para saber o que viria a seguir. Quem leu Puro Êxtase sabe que Sara levou um tiro e que, provavelmente, está sendo vigiada por alguém que a quer fora do mapa, então podem esperar mais armas de fogo e ataques. Josy Stoque soube como criar uma história que é um misto de paixão, amor, sexo, ação e amizade, e eu mal vejo a hora de ter mais de Sara e Rodrigo.

- Você é muito mais do que eu esperava.


2 comentários

  1. Ai que resenha mara! Fofa! Tudo de bom! Obrigada sua linda! Esse livro é explosivo em todos os sentidos, de um jeito diferente do primeiro. E o terceiro guarda grandes surpresas! Feliz que tenha gostado da Susana! Amo essa personagem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroooo livros narrados pelos dois personagens, aliás este gênero é um dos meus favoritos, fiquei bem interessada!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...