Veronica Mars


Lançamento: 14 de março de 2014 (1h57min.)
Dirigido por: Rob Thomas
Com: Kristen Bell, Jason Dohring, Enrico Colantoni...
Gênero: Policial, comédia romântica
Nacionalidade: EUA
SinopseVeronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.

Filmes e livros de investigação e romances policiais não são o meu gênero favorito, mas assim que bati os olhos em Veronica Mars, senti curiosidade e fui ver o filme. Ouvi dizer que a história já foi contada como série, mas não cheguei a acompanhar, e acho que não o farei tão cedo.

O pai de Veronica sempre fora detetive e criou a Mars Investigation, uma empresa de investigações. Por conta disso, Veronica sempre quis ser detetive, e quando estava no ensino médio, era exatamente isso o que ela fazia, ajudava seu pai com os casos e era a secretária e aprendiz dele.
Agora ela é uma advogada prestes a conquistar o primeiro emprego dos sonhos em Nova York, porém, volta para Neptune, sua cidade natal, quando seu amigo e ex namorado, Logan, pede-lhe ajuda para livrá-lo de uma tentativa de homicídio. Logan estava com uma famosa cantora, Carrie quando esta foi eletrocutada na banheira de sua casa, e ele era o principal suspeito. Mas Veronica sabia que ele não tinha matado Carrie, então decidiu ajudá-lo.



O que eu menos gostei em Veronica, foi que ela deixou seu namorado e trabalho de lado só para ajudar um cara que a magoou no passado. Veronica colocou a investigação em primeiro lugar e estava 100% focada naquilo, e acabou se esquecendo que precisava retornar as ligações da empresa que a contratara e de seu namorado, cujos pais estavam indo para NY apenas para conhecê-la.

O que eu mais gostei, foi justamente quase a mesma coisa. Veronica colocou a investigação acima de todas as outras coisas e fez de tudo para desvendar os mistérios não só da morte de Carrie, mas também de outra garota que fora morta bem antes. Ela sabia o que estava fazendo, e mesmo quando tudo parecia errado, ela fez o que parecia ser certo, simplesmente por confiar em si mesma.


Diferente do que eu pensei, o filme é bem parado. São poucas as cenas de ação, e elas acontecem lá pelos últimos vinte minutos do filme, o que me decepcionou bastante. É ruim ver um filme que não te prende desde o inicio, e fico me perguntando como consegui vê-lo inteiro sem dormir.
O final me decepcionou ainda mais, achei que foi um pouco fraco e que a personagem principal merecia uns tapas. O que diabos foi aquilo???


Enfim, para quem gosta de filmes de investigações, é uma boa aposta. Mas para quem, assim como eu, não curte muito, é melhor encontrar outro filme para assistir.

Nota: 5


15 comentários

  1. Eu passo já tentei assistir e não desceu :x
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nao conhecia esse filme.
    Já estava querendo colocá-lo na lista para assistir depois, até que vi que ele é muito parado no inicio e que o final não agrada, desisti na hora.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia e mesmo assim não tô com muita vontade de assistir hue
    Beeeeeijos :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito desse filme mas ainda não tive a oportunidade de ver. Gosto de filmes investigativos. Pretendo assistir em breve.
    Bjim!
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de filmes de investigação, e também de criar teorias do que vai acontecer. Já acertei todo o mistério de um filme! Mas esse aí parece ser MUITO desanimador. Gastarei meu tempo com outra coisa :)

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que pena que o filme não te agradou tanto. Eu quero muito assistir ainda, eu acompanhava a série mas em certo ponto abandonei. Acho que vou por a série em dia primeiro e depois vejo o filme. rs

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa não vi o filme ainda rsrsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dryh!
    Bom, ru também não acompanhei a série... Por isso nem cheguei a ver esse filme. Tinha lido na internet que foram os fãs que imploraram por ele, e imaginei que eu teria que ter a "bagagem" de quem acompanhou algumas temporadas pra entender o desenrolar da história rs

    Eu até curto investigações, mas se é tão parado como você comentou, acho que não vou gostar -.-'

    Beijos!

    .~.~. Blog Livros & Cores .~.~.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do filme e estava mega ansiosa para assistir já que a série Verônica Mars é uma das minhas preferidas, eu sempre adorei Verônica e Logan e ela sempre amou ele. Eu não consigo ver o filme como uma história paralela a série e sim como mais um episódio.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti nem a série e nem o filme, mas tenho bastante curiosidade.
    Como gosto do gênero, acho que vou gostar.
    E sou fã da Kristen Bell!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro filmes de romance, um pouco de policial suspense e enfim. Mas este eu não engoli. A premissa não me interessou principalmente por ter citado que achou bem parado, logo sendo um filme contenha ação! Enfim, não irei dar uma chance rs.
    Beijos e sucesso!
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiê...

    Bom eu não curti muito a sinopse não e olha que eu adoro filmes de investigação.... lendo a sua resenha só tive certeza de que não iria conseguir assistir o filme e desistiria sim.... Outra coisa que me fez ter certeza é que você disse que o filme é meio parado... e filme de investigação é tudo menos parado... então vou pular essa dica... Xero!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu acompanhei o seriado e adorava! Estou doida para assistir ao filme, porém com um pouco de receio por já ter assistido ao seriado, e muitas vezes os filmes acabam estragando a série, assim como acontece com adaptações de livros.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia o filme e nem sei se curtiria.
    Vou tentar ver ele e espero gostar

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...