#EspecialInsensatez Personagens

A semana #EspecialInsensatez continua, e desta vez, trouxe os personagens principais da história para vocês conhecerem:

O livro



Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?


Os personagens



Marco Carlot é modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.


*   *   *   *


Isadora Tavares era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bem-sucedida, trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como resistir à sedução em carne, ossos e músculos? 

6 comentários

  1. Oii, Dryh,

    História cheia de #Emoção e #Suspiros hehe. A melhor parte - além do enredo - é a imagem do personagem hehehe. Mas sério, não conhecia o livro, vejo quantos do gênero são divulgados, a lista cresce muito e as histórias estão cada vez melhores.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Imagino o quanto de sentimentos deva ter essa história. Histórias de amor sempre levantam muitos suspiros e tiram nosso fôlego em muitos momentos. Esse não é o meu tipo favorito de livro, mas eu gosto de ler de vez em quando algum do gênero. Eu adorei a sua resenha. Não foi cansativa e veio com leveza. Eu a li tranquilamente. Parabéns!

    Beijos!

    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    O livro até parece ser bacana, mas não me interessou muito, por mais que a sinopse seja bacana e etc. Acho que é porque eu não curto muito o gênero, mas parece ser uma boa alternativa para quem gosta.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mil perdões! Achei que fosse uma.
    Ficarei aguardando então!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Hey, Dryh! Tudo bem?

    Nem tinha ouvido falar sobre o livro, os personagens parecem bem interessantes, ainda mais a Isadora! Por ser romance, creio que em breve o lerei, sou apaixonado por livros do gênero <3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...