Cinco músicas da semana

He-lou!

Estava sem inspiração para o post de hoje, mas de última hora consegui pensar num Cinco coisas bem bacana para apresentar à vocês. Vocês sabem que eu amo música, e como uma adoradora de músicas, eu tenho lá as minhas preferidas. Mas a minha playlist muda toda semana na medida em que vou encontrando mais artistas e mais músicas (semana passada eu só ouvia The Maine), então eu trouxe hoje cinco músicas que não saíram da minha playlist dessa semana, e que provavelmente continuarão aqui até eu encontrar outras para substituir...haha' Bora lá?

5. An Invitation - Lena Katina
Conheci essa música há alguns dias no blog Satisfashion Brazil e desde então não consigo parar de ouvir a música. Confesso que não curti 100% o clipe, mas a voz da Lena é incrível, não há como negar.



4. Take Me To Church - Hozier
Essa música eu ouço já faz alguns meses, e mesmo sendo o meu despertador (normalmente eu passo a odiar as músicas que me acordam pela manhã), ainda não enjoei dela. A letra é incrível, e a voz do vocalista mais incrível ainda!



3. Don't Leave Me - An Honest Year
Aah, essa música. Lembro até hoje da sensação que eu tive quando o baterista da banda me seguiu no twitter e pediu que eu escutasse a nova música deles. Me apaixonei por Don't Leave Me já no comecinho, e até hoje é uma das minhas músicas favoritas no mundo ♥



2. Only Love Can Hurt Like This - Paloma Faith
Paloma Faith ganhou o prêmio de melhor artista britânica no BRIT Awards 2015, e a apresentação dela ficou tão f*da que eu corri ver o clipe. Mais impressionante ainda! Ela realmente mereceu aquele prêmio. Essa música tem uma letra linda e uma melodia melhor ainda.



1. Love Me Like You Do - Ellie Goulding 
Duvido que alguém ainda não tenha escutado essa música. Pois é, a primeira vez que eu a ouvi foi no começo de março, bem depois do lançamento, e desde então não consigo parar de apertar o replay. Inclusive deixei tocar uma playlist do Youtube onde Love Me Like You Do tocava durante duas horas seguidas. Isso é que é vicio...


E você, qual é a sua música da semana? Ou uma música que você ouve há séculos e ainda não enjoou?

19 comentários

  1. Oi
    Gostei muito das músicas principalmente da primeira já até entrei o youtube para procurar mais músicas. Já escutei a versão de glee de Take Me To Church e a original também é boa acho essa música bonita e gostei das dicas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dhry!
    A música que estou escutando a semana toda é Love Me Like You Do. eu adoro a batida, me dá uma sensação de leveza. Adorei!!!
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouwnnnn... sua seleção de músicas são bem fofas, estou pensando me fazer uma dessas lá no Poesia, mas no momento estou no estilo zen da vida, ouvindo mantras e acho que a galera não vai curtir, só acho...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua seleção, eu gostei mais da primeira e juro nunca ter escutado ela antes hahahah Gostei bastante *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei sua escolha e conhecer um pouco do que vc anda escutando. Eu estou numa mistura louca de ritmos rsrsrsrsr Beijinhos e ótimo abril para vc.

    P.S: aproveito para convidá-la a conhecer o meu canal: https://www.youtube.com/user/mcjachnkee

    ResponderExcluir
  6. Dryh, acredita que eu só conhecia Love Me Like You Do?
    Shame on me!
    E olha que eu escuto muita música!
    Gostei de várias que você postou.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Adorooo Love Me Like You Do
    Por causa de 50 tons, viciei rsrs
    As outras colocando agora na minha playlist!!

    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li/vi 50 tons, mas meio que viciei por causa disso também...haha'

      Excluir
  8. Oi, Dryh!
    Menina, não é que curti também a Lena? Sei que o meu marido vai gostar… Ja adicionei essa e outras músicas dela na minha playlist. Valeu pela dica! As demais músicas não me agradaram tanto. Estou no momento ouvindo muito Lada Del Rey e Amy Winehouse.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma acredita ? kkkk eu gosto de música mas sou o tipo que demora enjoar e procurar novas, gostei da segunda, realmente a voz do vocalista é linda ^^ vlw as dicas, são músicas bem diferentes das q ouço. bjin


    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu adorei essas musicas, eu ainda não conhecia a maioria, a que eu mais gostei foi a Love Me Like You Do, já baixei ela no meu celular :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Drih,

    Adorei as músicas. Esta semana ouvi muito Skank e Capital, e,claro sempre, Coldplay não enjoo nunca das músicas e clipes desta banda, sem falar que sou apaixonada pelo Chris Martin.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Você está muito chique, gente, sendo perseguida por um baterista!!!!! Ih, isso dá história, kkkkkk. Dryh, a última música já conhecia por causa do filme, e realmente ela é viciante, já está na minha lista também.
    Vou dizer uma coisa, adorei todas as músicas que você indicou, não conhecia nenhuma delas, com exceção da última. Não sei inglês, então vou procurar a tradução já que elogiou muito a letra de todas elas. Mas posso dizer que achei o som forte de todos eles, gostei da melodia de todos e já incluí na minha lista.
    Adoro essa sua postagem!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Love me Like you Do é amorzinho e eu só vi o clipe recentemente, o que foi uma surpresa para mim, já que a música está sendo repetida em meu celular frequentemente. Um tanto de gente me recomendou as músicas da Lena e eu acabei baixando um álbum e nunca ouvindo, vou tirar a semana para ouvir. Os outros artistas eu não conhecia, mas já procurei aqui para baixar :3

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!
    Baixando a música da Lena pra minha playlista em 3,2,1....
    As outras músicas por incrível que pareça já tenho adicionadas já, a Ellie me fez ama-la ainda mais por Love me like you do <3

    Amei esse post, podemos ser imãs?! kkkkkkk
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!

    Eu amo comentar nos blogs escutando músicas, foi exatamente o que fiz agora comentando os blogs. Conhecia só a Ellie Goulding da trilha do Divergente, adorei as canções!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá gostei das musicas e não conhecia ainda, especialmente gostei da primeira e da ultima ..bjsss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Das cinco músicas só conheci a última,mas gostei de ouvri todas as outras...

    Mesmo sem ideia você fez um ótimo post e me fez conhecer algumas músicas bem legais...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Ah, amo escutar música no YT. Sempre curto e descubro novas bandas e cantores. Adoro a Ellie Goulding porque ela tem uma voz doce.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...