Hindsight

Oiee pessoal

Com a adição da coluna de Tag's, e outros posts com das fixos (resenhas nas quartas e sábados, e divulgações na sexta) a coluna de séries pulou para terça feira, porém como temos o Cinco coisas nesse mesmo dia, uma semana teremos dica de série e na outra o Cinco coisas, e assim sucessivamente. A série da qual eu vou falar hoje se chama Hindsight. Espero que gostem :)


Becca estava prestes a se casar novamente quando, misteriosamente, foi transportada para o seu primeiro casamento, em 1995. Tudo aconteceu quando ela entrou num elevador, e então acordara anos no passado, quando sua melhor amiga ainda era Lolly, seus pais estavam casados e ela trabalhava num emprego que odiava. Percebendo que aquela poderia ser sua segunda chance, uma chance de compensar os erros que cometera e fazer novas escolhas, ela decide que fará o seu melhor para mudar o futuro.

A única pessoa que fica sabendo de sua viagem no tempo é Lolly, uma garota louquinha com quem ela divide o apartamento, super divertida e quem ajuda Becca a fugir do altar no dia da cerimônia com Sean, seu primeiro namorado. O casamento dos dois foi por água abaixo, e prevendo que isso aconteceria novamente, Becca decide abandoná-lo. Assim como fez com seu emprego.


Becca é uma personagem bacana, mas ela esconde muitas coisas e está sempre mentindo, sem contar que tem uma mania um pouco estranha de roubar o namorado dos outros, principalmente se fosse alguém com quem ela já tivesse namorado ou tido um caso no futuro. Ela também é expert em magoar as pessoas, principalmente aquelas que não merecem ser magoadas, e isso me irritou bastante. Becca tinha recebido uma nova chance de mudar a pessoa que era, mas ela tinha medo de agir diferente de antes e enfrentar as consequências, sendo que elas acabavam sendo bem piores depois. Apesar disso tudo, ela é uma boa amiga, coloca Lolly acima de suas vontades e tenta “não irritar o destino”, que sempre parece estar contra ela. Não é uma personagem por quem a gente cai de amores, mas também não é tão ruim assim.


Lolly é uma personagem que surpreende já no início, quando acredita que a amiga veio do futuro e não a manda para um hospício. E acreditem quando eu digo que a parte em que Becca revela seu segredo não é nem um pouco forçada, chega a ser bem divertida, principalmente quando Lolly parece mais interessada nas novas tecnologias do futuro do que no que aconteceu com a best friend. Ela tem um emprego simples numa locadora, mas tem um diploma e poderia exercer sua profissão se quisesse. Ela é uma das pessoas que mais foram magoadas por Becca, mas eu realmente espero que as duas não se separem como da outra vez, quando ficaram dez anos sem se falar.


Falando um pouco agora dos pretendentes de Becca...
Primeiramente temos Sean, seu primeiro namorado, primeiro amor e primeiro tudo. Eles se divertiam muito juntos, mas a relação não deu certo e o casal foi se afogando com o tempo, até que finalmente se divorciaram. Quando volta no passado, Becca ainda tenta namorar Sean novamente, acreditando que é a coisa certa a se fazer, mas percebe que eles realmente não davam certo. Andy é o seu segundo marido, com quem ela estava se casando quando fez a viagem maluca. Eles sempre gostaram um do outro, mas acabaram por seguir caminhos diferentes e só ficaram juntos vinte anos depois. Porém agora Becca tem a chance de seguir uma nova estrada, e já que os dois se gostavam, arriscar e apostar em Andy. Kevin é o último (até agora, e eu não ficaria nem um pouco surpresa se outro homem aparecesse do nada), e o que mais causou confusão. Ele teve um papel importante na vida de Lolly, e isso pode complicar as coisas.

Sinto que estou falando demais, então vou parar...haha’
Hindisght foi uma série que me conquistou já no primeiro episódio, a personagem ir para o passado não me pareceu forçado, para ser sincera, meio que foi bem natural. Não me senti confusa em momento algum, e tudo o que eu mais queria era ver logo o próximo episódio, e o devorava assim que o via já legendado. Hindsight tem dez episódios até agora, e eu estou torcendo muuuito para que seja renovada para uma segunda temporada, principalmente porque acabou de forma muito tensa e complicada, me deixando completamente curiosa.


Enfim, se você procura uma série nostálgica, divertida e com muito drama romântico (e shows), Hindsight é uma ótima aposta.

8 comentários

  1. Oi, Dryh!
    Eu sou viciada em séries e estou sempre disposta a conhecer novas =)
    Não conhecia Hindsight mas me chamou a atenção por abordar a questão da viagem no tempo e da chance de podermos mudar coisas no passado. Aliás, todo mundo gostaria de voltar no tempo e consertar algo né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série e é sempre bom conhecer séries novas, ela já está anotada na minha listinha e assim que eu assistir alguns capitulos eu venho aqui para dizer o que achei.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é muito meu estilo de serie, mas gostei de conhecer
    http://corujasdrbiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Dry, amo acompanhar série e descobrir novidades é sempre bem vindo, gostei muito da resenha e vou ver se encontro a série para ver, deve ter momentos bem hilários, bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!

    To atolado de série para assistir atrasadas! Elas resolvem voltar todas juntas! ahahah
    Adorei a premissa dessa, não conhecia, só pelo divertida e com muito drama romântico já me ganhou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh...
    Eu não conhecia essa série, mas minha nossa ela parece ser muito legal... ela passa em que canal e dia? Ou é só pela internet? Irei procurar saber mais sobre

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...
    Nunca tinha ouvido falar dessa série e confesso que não me interessei muito por ela... sempre gosto de suas dicas... você é maravilhosa com as novidades, mas esta infelizmente não me chamou atenção... eu até gosto de coisas que tem viagem no tempo, só que esse estilo e as personagens não me cativaram... Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh

    Eu atualmente acompanho mais de 30 séries e sempre começo a acompanhar mais uma!
    Não conhecia Hindsight e a história é muito interessante porque a protagonista tem uma segunda chance para mudar sua vida, com a sua viagem de volta no tempo. Vou assistir ao piloto!

    Super bjos e parabéns pela ótima postagem

    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...