#MêsFantástico + #SemanaIrresistível #2

Começou semana passada o #MêsFantástico, onde os livros da Saga Os Qu4tro Elementos, da autora Josy Stoque serão divulgados por dezenas de blogueiros. Os primeiros posts de apresentação foram colocados na página do facebook do blog, mas achei que ficaria mais interessante colocar algumas coisas aqui no blog também.
E para continuar a #SemanaIrresistível, que tal conhecer os personagens do livro?



PRÓLOGO

A verdade é uma faca bem afiada que fere ainda que dê esperanças. Quando se torna obcecada por ela, paga-se o preço que for, ainda que seja muito alto. No balanço geral da minha vida, ainda não sei que lado pesa mais. Perdi, mas também ganhei, como nos negócios. Porém a experiência não me serviu de nada desta vez.
Aprendi a lição de que segredos podem custar uma vida: a minha. Em meio ao caos, nunca recebi uma rasteira tão grande, sempre me orgulhei de ser inteligente e ardilosa, capaz de superar qualquer obstáculo para alcançar meus objetivos. Mas não contava que uma mentira faria toda a diferença.
Agora estou aqui ansiosa por um evento astronômico e agarrada à ametista. Nada antes me pareceu tão certo, tão verdadeiro, tão necessário. Sabia que uma nova eu nascia, forçada pelo destino a escolher: de um lado, o homem em quem sempre confiei, mas que mentiu para mim; do outro, um homem misterioso que ousou me proteger.
Essa decisão, sei bem, mudará completamente meu caminho. Perdoar e esquecer, seguindo a carreira que tanto amo, ou experimentar e descobrir algo novo pelo qual viver?
Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.


*   *   *   *
DreamCast
Fay (Deborah Ann Woll)
"Com seus cabelos vermelhos e flamejantes e ardentes olhos azuis, herança de suas raízes irlandesas, seu sangue quente atraía os rapazes como formigas num piquenique. Podia ser destemperada e não ter papas na língua, mas Kate sabia que ela amava com grande fervor. Para ser mais diferente, ao contrário de Lana e Kate que faziam pilates, ela fazia aulas de boxe."
---

Alex (Charlie Hunnam, ou Martin henderson ou Gabriel Aubry)



"Tinha um ar meio grunge, com barba, cabelos longos e aloirados, apesar de estar vestido com um terno impecável. A palavra "bonito" não se encaixava muito bem nele, mas certamente era muito atrativo. Seu olhar era cheio de audácia, mas apresentava uma presença opressora que amedrontaria qualquer um à distância."
---

Arthur, vulgo Tuts. Brasileiro chamado Bernardo Velasco.
 ---


Thomás beaudoin para o Detetive Benjamin Bromley



Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...