Black-Ish

'black-ish é uma comédia familiar que começou a ser exibida em setembro de 2014 pelo canal ABC, sendo que até agora tem uma temporada com 18 episódios, todos com uma média de 25/30 minutos.

Black-Ish

Dre é um homem que está prestes a ser promovido na empresa onde trabalha, ele é um dos poucos funcionários negros da Stevens & Lido, e ocupar um cargo tão importante faz com que ele se sinta orgulhoso da sua raça, e ao mesmo tempo com que pense se está educando seus filhos corretamente, pois eles não parecem valorizar a cultura negra tanto quanto ele, e está disposto a mudar a situação.


Ele e sua esposa, Rainbow, fazem de tudo para que os quatro filhos tenham tudo o que eles não tiveram quando crianças, mas ao longo dos episódios, tentam maneiras diferentes de fazer com que os filhos mimados aprendam algumas lições, como trabalhar para ganhar o próprio dinheiro. Tentam também unir a família, que aos poucos vai se distanciando quando os filhos começam a crescer. Porém, às vezes eles acabam exagerando um pouco em algumas coisas, principalmente Dre, que vez ou outra tenta “consertar” os filhos.


Os personagens são divertidos e carismáticos, mas os meus favoritos são os gêmeos. Ambos têm sete anos e além de fofos, são muito inteligentes e adoram aprontar e chamar a atenção. Jack é o bebê da família enquanto Diana é a estranha, por ter uma inteligência acima da média e assustar as pessoas com sua sinceridade extrema.
Quando os mais velhos, Zoey e Andre, começam a fazer certas coisas que alertam os pais, os mais novos ficam de lado e praticamente invisíveis na casa, porém ambos mantém o bom humor e tentam fazer com que os pais os notem.


A série já me conquistou no primeiro episódio, mas como a temporada tem apenas dezoito episódios até o momento em que estou escrevendo essa resenha, não há muito o que falar dela, a não ser que é divertida e os personagens encantam. Dre é um pouco sem noção quando se trata de si mesmo, ele é orgulhoso e muitas vezes não consegue enxergar que está errado ao lidar com tal situação de tal maneira, e sua esposa está sempre abrindo seus olhos. Rainbow está sempre à procura de elogios e reconhecimento, não entende porque Dre leva crédito quando arruma a lava-louças e ninguém percebe quando ela cuida da casa toda, além de salvar vidas todos os dias no hospital onde é médica. Ela tenta ser uma mãe melhor para seus filhos e se aproximar deles, mas não presta a atenção no que eles estão falando e sentindo, pois está em briga constante com seus pensamentos. Zoey, a mais velha, não larga o celular e evita os pais a qualquer custo, e por ser popular e ter uma vida social nas alturas, praticamente ignora seus irmãos. Andre é dramático e também faz o radar dos pais apitar quando pede um bar Mitzvah. Os gêmeos são encantadores, inteligentes e espertos demais para suas idades. O avô das crianças, pai de Dre, é um homem mais rígido e não concorda com a forma que Dre ensina e educa seus filhos, um homem rabugento que sempre tem um jornal em mãos.



Black-Ish é uma série divertida que vale a pena acompanhar, principalmente para quem gosta de ver dramas familiares com uma pitada de bom humor. Até agora tem uma temporada apenas, e claro, alguns episódios são hilários enquanto outros servem apenas para passar o tempo, mas é uma série muito boa, e eu realmente espero que mais temporadas venham por aí.

6 comentários

  1. Oi, Dryh!
    Meu namorido e eu somos viciados em séries e as de comédia são ideais para os fins de semana =)
    Vou dar uma assistida no piloto para ver se me interesso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a série, mas parece bem divertida. Assim que colocar as que assisto em dia, vou assistir essa para ver se gosto.
    Tô dando risada da última foto! Demais! rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu sou uma viciada em séries, então com certeza irei procurar essa para ver, ela parece mesclar o humor com assuntos sérios tornando tudo melhor ainda.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A série deve ser mesmo muito divertida,não conhecia,mas vou procurar pela net para assistir.

    Ótima dica de diversão...

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  5. A série deve ser mesmo muito divertida,não conhecia,mas vou procurar pela net para assistir.

    Ótima dica de diversão...

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Eu adoro esse tipo de série americana porque são divertidas. Quando é família negra eu sempre lembro dos Kye...rs. Vou pesquisar mais sobre essa série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...