Com que roupa? Por The Queen's Castle



Vestidos rodados, rendas em profusão e espartilhos, são sem sombra de dúvidas, as melhores vestimentas. Mas convenhamos que morando no Brasil em pleno século XXI, elas não caem exatamente bem. Já passou pela vossa cabeça, o que uma Rainha clássica perdida em 2015 usaria? Talvez essa seja a oportunidade perfeita de mostrar o que imaginou...!
Pense em vestimentas “usáveis”, levando em consideração clima e a temática literária e palaciana do blog (Já disse que minha cor preferida é azul?). Podes incluir acessórios, penteados e o que mais lhes for apetecível. Podes apontar os tecidos imaginados também
Outro ponto que deve estar em mente é o custo benefício: a vestimenta escolhida SERÁ feita! Não devemos destruir o cofre real, apesar de roupas serem uma perdição tão grande quanto livros...


Regras:
Primeira etapa
Duração: 04 de maio de 2015 à 04 de junho de 2015
A primeira parte consistirá no envio dos desenhos/croquis para o e-mail thequeencastle@gmail.com durante o período assinalado. Após, escolherei 10 modelos preferidos.
Resultado: até 10 de junho de 2015


Segunda etapa
Duração: 10 de junho de 2015 à 10 de julho de 2015
A segunda parte consistirá nessas imagens sendo postadas no álbum do facebook, e durante o período assinalado deverão ser curtidas. A imagem mais curtida ao final do tempo será a escolhida.
Resultado oficial: 10 de julho de 2015

Premiação: Prêmios surpresa que serão divulgados após o resultado, adianto que serão livros, marcadores e mimos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...