Minha querida chefe

Título: Minha querida chefe
Autora: Mary Oliveira
Editora: Angel
Páginas: 155
Edição: E-book
Sinopse:  Minha Querida Chefe - "Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto. Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela. Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito. E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?"


Resenha

Ian Walker trabalha numa empresa de recuperação de crédito há dois anos, e há dois anos atura os ataques de raiva de sua chefe, e a tortura de vê-la todos os dias com batom vermelho e sapatos de salto. Ele sonha com o dia em que a terá para si, mas enquanto isso não acontece, continua sonhando.
A empresa está passando por um momento difícil no momento, e precisa recuperar milhares de dólares em poucos dias, do contrário, irá falir e todos perderão os empregos. Como chefe, Corinne Jackson está surtando e mais nervosa do que nunca, o que significa que ela precisa urgentemente de uma distração.

Corinne é uma filha da puta comigo. Acho que sua aparência deveria ser mais de acordo com sua personalidade, pois ela é uma vad** muito gostosa!

Os dois então entram num relacionamento baseado em sexo, onde ambos conseguem realizar suas fantasias mais secretas e ter o outro depois de tantos sonhos e imaginações. Mas o que Ian não imaginava, era que pensaria em sua chefe com mais frequência, chegando a sentir ciúmes só de imaginá-la com outro homem, e os sentimentos por Corinne só vão aumentando com o passar do tempo, e ao mesmo tempo em que se sente apaixonado por ela, Ian também sente raiva por se permitir sentir aqueles sentimentos. E por Corinne fazer com que ele os sinta.

Os últimos dois anos que estive ao seu lado podem ser definidos por: terríveis, insuportáveis, intermináveis e frustrantes... Acho que poderia facilmente lhe dar um adjetivo por cada dia que se passou...

Corinne é uma personagem que dá vontade de estrangular e abraçar ao mesmo tempo. Ela parece estar usando Ian em alguns momentos, e em outros deixa sua máscara cair, deixando o leitor perceber que é bem mais frágil do que aparenta. Ela não é muito boa com relacionamentos, e quando as coisas ficam ruins, foge para não enfrentar Ian mais tarde. Esses momentos me deixaram com raiva dela, mas ver o quanto Corinne sofreu no passado e o quanto ela se importa com Ian, a ponto de se afastar dele por medo de machuca-lo me fez querer abraça-la. Mas também deixa o leitor muito curioso. Porque ela tem tanto medo de entrar num relacionamento sério? O que aconteceu para que agisse dessa maneira?

Eu realmente a odeio por me fazer pensar e sentir essas coisas.

Eu me apaixonei por uma mulher que eu sequer conheço.

Não posso deixar de mencionar Christian e Christie, o irmão mais novo de Ian e a melhor amiga dele. Os dois são tão incríveis que eu queria muuito um livro com a história deles, mesmo que ele fosse curtinho quanto este. Christian foi criado por Ian desde que eles ficaram sozinhos no mundo, mas é bobo como o irmão mais velho, não percebendo que Christie é apaixonada por ele (óbvio desde o início, principalmente quando Ian faz piadinhas sobre o assunto), e namorando uma garota metida que se acha superior aos outros. Christie é uma garota alegre que anima as pessoas por onde passa, e eu já passei a gostar dela no primeiro instante em que apareceu. Ela e Corinne fazem uma dupla e tanto.

Naquele momento comecei a desconfiar que nunca teria o bastante daquilo. Nunca teria o bastante dela.

Encontrei alguns erros no livro, como o nome de uma personagem secundária aparecer como Lana algumas vezes, e em outras Alana. Mas tirando isso, todo o resto está perfeito, e a leitura não poderia fluir melhor. Esse livro me surpreendeu bastante, e só consigo me sentir arrependida por ter enrolado tanto para iniciá-lo. Imaginava que ele seria uma história parecida com Cretino Irresistível, mas a autora me surpreendeu bastante com sua escrita, seus personagens e a história cem vezes melhor do que eu imaginava. Acho que li poucos livros hot narrados por personagens masculinos, mas já sei que eles são os meus favoritos.
Minha querida chefe é um livro maravilhoso, e eu ainda estou boba com o final dele. Com certeza vou procurar outras obras da autora, e ainda quero um livro só com Christie e Christian



3 comentários

  1. Oi Dryh! Muito obrigado pelos comentários no meu blog!
    Esses romances deixam a gente meio balançada,né? Adoro quando flui gostoso a ponto de emocionar, mais quando o autor pega na irritação dá vontade de abandonar e voltar para ler depois...ahahaa E a gente consegue, claro que não.talvez um pouquinho só!
    Esse livro parece legal mesmo tento poucas páginas, vou ler também!Ainda não sei quando, mais vou. Beijos e até mais!
    Mila Cris
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh!!!!
    Eu tento mulher ficar afastada desse tipo de livro, mas não consigo, e o pior é que todos que leio sempre gosto, é incrível, não enjoo! Adorei a resenha, vou procurar saber das obras da autora e conhecer seu trabalho, esse é fininho e é ebook, vou ler! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a resenha \o/ Já tinha visto a capa desse livro em algum lugar, mas nunca tinha parado para ler a sinopse ou resenha, com certeza ele já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...