Tag: frases de mãe

O dia das mães já passou, mas ainda estamos no ritmo de um dos dias mais especiais do ano, então quando o Luan Sampaio (também conhecido como vícios-vícios, Luasn e Luasno) nos indicou para responder essa tag, foi meio que impossível recusar.

  • Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
  • Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG 1 ou IMG 2


1. Eu vou contar até três! Um livro que você não via a hora de acabar.

Heitor: O Segredo. Eu detesto livros de auto de ajuda, só li O Segredo pois ganhei de natal da minha tia (pior presente de natal ever)..
Dryh: Ixi, não sei, já foram tantos. O primeiro que me vem em mente é Quinta Avenida nº1. Esse livro é um tijolo de tão grande, e era tão frustrante ler a tarde toda e não sair do lugar...kkkk' 



2. Se você falar isso de novo, eu te arrebento os dentes! Um livro que você não suporta que falem mal.

Heitor: Morte SúbitaEu odeio quando vem aqueles fãs de Harry Potter, que nunca leram Morte Súbita, falar mal do livro "adulto" da JK. Eu li e aprovei!
Dryh: Todos os livros do David Levithan. Sempre que vejo uma crítica negativa ou comentário maldoso sobre os personagens ou histórias dele, eu já canto mentalmente aquela música irritante e infantil do "blá-blá-blá não estou te ouvindo".




3. Se você correr vai ser pior! Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

Heitor: Dom QuixoteEu tive que ler esse livro ano passado como livro bimestral, não é um livro ruim, porém, não gostei nem um pouco da história.
Dryh: Coração, cabeça e estômago, livro romantista, de Camilo Castelo Branco. Estou com esse livro há mais de um mês e preciso terminar até a próxima segunda-feira, mas é tão chato e maçante que não passei da página 30.




4. Vem comer senão esfria! Um livro que você leu logo que lançou.

Heitor: Qualquer livro do Matthew QuickEu já compro em pré-venda qualquer livro dele, acho a escrita do autor ótima, encorajadora e real, estou aguardando ansiosamente o lançamento de Love May Fail.

Dryh: Faço das palavras do Heitor as minhas. Também adoro os livros do Matthew, e o meu escolhido para essa questão é Quase uma Rockstar, li assim que lançou e assim que o meu chegou.


5. Você não é todo mundo! Um livro que todo mundo odeia, menos você.

Heitor: Para onde ela foi - Gayle FormanTodo mundo fala mal dessa livro, principalmente as pessoas que só viram o filme, porém, eu achei a escrita da autora boa, e ainda mais, a história se passa em Nova York!
Dryh: Não é todo mundo que odeia, mas bastante gente não gostou nem um pouco de After, da Anna Todd, enquanto eu AMEI, me apaixonei e dei um jeito de comprar o próximo na mesma hora.


6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?! Um personagem que mais te irritou ou fez burrada.

Heitor: A rosa da meia-noite - Lucinda Riley. Eu tive vontade de matar o Donald Nossa! Eu tinha certeza que ele não repetiria o erro, e buum, ele vai e pisa na bola com a Anahita de novo! (Um ótimo livro tá gente)

Dryh: Kiera, do livro Intenso Demais. Gostei do livro e pá, mas a personagem é um pé no saco de tão irritante, sem contar que é uma vaca, Sorry.



7. Não! Quando digo não, é não! Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

Heitor: Percy Jackson. Eu peguei muita birra com Percy Jackson, quase ninguém da minha sala gosta de ler, porém, todos já leram Percy Jackson! E prometo, não pretendo ler!
Dryh: A cabana. Nunca, never, nunquinha! Sei que bastante gente não gosta desse livro, mas alguns adoram e sempre me indicam, mas eu nunca vou ler!



8. Não mente para mim! Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.

Heitor: The Truth About The Harry Quebert Affair - Joel Dicker. O Harry me fez de palhaço no final do livro, tive que ler a mesma página 3 vezes para ver o que tinha realmente acontecido.
Dryh: ~Palavras feias a seguir~ Hardin sua desgraça! Steph sua vaca! Todos os outros personagens que eu não lembro o nome agora, seus ******! Fiquei pasma, tonta e mais tanta coisa quando terminei esse livro, e até agora estou brava por ter sido enganada desse jeito. Tessa, estou contigo caso queira jogar ovos no carro de alguém.


9. Coração de mãe não se engana! Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.

Heitor: As Sete Irmãs - Lucinda Riley. Que livro bom! Eu gostei da capa (mesmo ela sendo péssima), e no final da leitura, conclui, um dos melhores livros da minha vida.
Dryh: Cartas de amor aos mortos. Vi essa capa e foi amor à primeira vista, se duvidar, surgiram até estrelinhas no ar, e a leitura foi ainda melhor do que eu esperava!


10. Tá chorando sem motivo por quê? Peraí que vou te dar motivo pra chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva.

Heitor: Morra Por Mim. Eu sei.. Os pais dela morreram, porém, achei a Kate meio doce de leite (isso existe?) no começo do livro.
Dryh: Fascínio Egípcio. A protagonista não é muito chorona, pelo menos até agora (pouco mais da metade do livro), mas é bem irritante e chatinha, então acho que se encaixa.


11. Come só mais um pouquinho! Um livro que fez você dizer: vou ler só mais um pouquinho.

Heitor: O Bicho-da-Seda.
Dryh: Foram tantos... Mas o primeiro que passou pela minha cabeça foi Proibido. Fiquei naquela de "só mais essa página", "só mais esse capítulo", e quando fui ver já tinha lido tudo.


12. Quantas vezes vou ter que repetir? Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

Heitor: Não tenho nenhum em mente.
Dryh: Como o Heitor não escolheu nenhum, vou pegar dois livros. O primeiro é Um conto do destino, que eu tentei ler três vezes e não consegui. Cheguei na página 150 na última vez, mas tenho certeza de que terei que reler tudo se quiser entender alguma coisa. O segundo é A revolução dos bichos. Não sei se eu sou lerda, mas não entendi quase nada kkk'




13. Não fez mais que sua obrigação! Um livro que você leu por obrigação.

Heitor: Dom Quixote.
Dryh: Estou lendo Coração, cabeça e estômago por obrigação *~*




14. Coração de mãe sempre cabe mais um! Os três próximos livros que você está louco para comprar.

Heitor: Bom, lá vai: 



Dryh: Flame é o terceiro livro da série Em busca de um novo mundo, e estou querendo comprar desde que li Brilho, mas ainda não foi lançado. Making faces é outro que eu quero ler já faz um tempo, porém não foi lançado aqui, não que eu saiba. Silo está criando raízes na listinha de desejados também.

15. Isso, quebra mesmo! Não foi você quem pagou! Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

Heitor: P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern . Da sessão "eu juro que eu vou cuidar bem do seu livro", 2 anos depois, o livro volta irreconhecível.
Dryh: Esse sofreu tanto que eu quase tive vontade de sacrificar. Veio sujo de corretivo, amassado, riscado e tão sofrido que eu quase chorei, e quase espanquei quem estragou.




*   *   *   *

5 comentários

  1. Oii Dryh, ahhh que tag bacana, algumas respostas foram engraçadas, outras trágicas! rss

    Bjs

    joandersonoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? São ótimas as suas respostas.
    E que bom que você gostou de responder! Foi uma honra criar essa tag. :)

    Não me leve a mal! Mais uma de nossas regras, era também linkar os blog...
    Para assim os blogueiros que quererem nos conhecer, acessar e ir direto ao nosso blog.
    Espero que me compreenda! Mais fora isso muito obrigado.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!
    Adorei suas escolhas!
    Gostei das frases de mãe kkkkkkkkkkkk
    Nunca li Morte Súbita, mas morro de vontade!
    Cartas de amor aos mortos é tão lindo como a capa!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oiii. Obrigada por responder a tag.
    Meninaaa eu cheguei a ler 250 páginas do livro Um conto do destino, mas achei muito confuso kkkk, mas ele está na minha lista de desafios.
    Sou louca para ler Proibido e Carta de amor aos mortos.
    Adorei as escolhas de vocês.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/
    Tem vídeo novo >>https://youtu.be/YG45tvhSzvg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também me enrolei toda....haha' não sei se vou conseguir ler o livro todo *-*

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...