Tag: The Hater Book

Encontrei essa tag no blog Livroterapias, e como achei bacana, convidei o Heitor novamente para respondê-la comigo. A tag consiste em esculachar os livros (brincadeira) escolher os livros/personagens mais chatos, e por aí vai. Como haters de alguns livros e autores, nós já fizemos nossas escolhas.



1. Um livro que abandonei com gosto
Heitor: Série O Diário do VampiroComprei todos os livros de uma vez numa promo e me arrependi, achei a história muito entediante..
Dryh: Não sei... Não sou muito de abandonar livros, por mais chatos que eles estejam, mas vou colocar aqui o último livro que eu abandonei: Angeolologia.


2. Um livro com o protagonista babaca
Heitor: Morte Súbita. Achei o Gordo (Walf) ridículo, muito prepotente e fútil.
Dryh: Impasse. Cadu e Beto, ambos do livro A namorada do meu amigo. O primeiro se apaixonou pela namorada do melhor amigo e ficou "arrastando asa" para ela, enquanto o segundo, o tal amigo, agia como homem das cavernas e não deixava suas irmãs respirarem direito.


3. Um livro com um casal sem química
Heitor: O Chamado do CucoOdeio ver a Roby com seu atual noivo, acho ele ridículo, ainda espero um final melhor melhor próximo livro.
Dryh: Bliss e Garrick, do livro Perdendo-me. Queria que ela tivesse escolhido o Cade (♥♥), mas agora que comecei a ler Fingindo, segundo livro da série, estou feliz que ela tenha ficado com Garrick, pois (sorry, fãs de Bliss) Max é super melhor personagem do que ela!


4. Um livro com o título idiota
Heitor: Perdão, Leonard PeackockEsse título não ornou muito com a história, porém, ainda é um ótimo livro.
Dryh: Lágrimas de estrela. Além de ser um livro muuito ruim, o título não tem nada a ver com a história, por mais que Lágrimas de Estrela seja um título bonito.


5. Um livro com a capa horrorosa
Heitor: As Sete IrmãsPrefiro muito mais a capa estrangeira, além de que a diagramação está péssima, mas um ótimo livro, recomendo a leitura!
Dryh: Justa Causa, da Gislaine Oliveira. A capa da primeira edição dele é muito feia *-*


6. Um livro com narrativa cansativa
Heitor: Sniper AmericanoGostei muito da história, porém achei meio cansativo, o autor poderia ter divido o livro de forma diferente, não peca nos detalhes.
Dryh: Um livro que eu achei legal, mas que demorei uma vida para terminar foi Intenso Demais, achei a narrativa bem cansativa. Estou tentando ler o segundo livro da trilogia agora, estou com ele há dois meses e não passei da página 50.


7. Um autor aclamado que não achei tudo isto
Heitor: Sem autor em mente.
Dryh: Ok, eu vou ser surrada, espancada e meu corpo será desovado no mar, mas escolhi J.K. Rowling. Calma lá! Li somente o primeiro livro de Harry Potter, mas não achei lá muita coisa, então meio que desisti da autora, não tenho vontade de ler os outros livros dela, então, para mim, ela não é tudo isso o que falam, por mais que centenas de milhões de pessoas sejam completamente apaixonadas pelo universo que J.K. criou. Não discordo que ela é uma boa escritora, mas para mim não deu.


8. O pior livro de todos os tempos
Heitor: Bruxos & BruxasFiquei super decepcionado, eu comprei os dois livros, porém após ler o primeiro, desisti do segundo, achei a história fraca e infantil, a narração é escassa e os fatos vagos. 
Dryh: Depois de pensar bastante, escolhi O bisturi de ouro. Foi um livro que me decepcionou bastante, e foi o mais recente que fez isso.


E você, que livro/autor/capa/personagem (eita) escolheria? Conta pra gente \0/

2 comentários

  1. O pessoal fala tão mal de Bruxos e Bruxas, que a cada coisa mal que falam vai abaixando minhas expectativas. Realmente essa capa de Justa Causa não é nem um pouco bonita. JK é um amorzinho, sou apaixonada por HP. Adorei a tag e a escolha de ambos!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai ter tocha em cima de você, JK Rowling é vida mas o Gordo é idiota mesmo, 3bjs

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...