TAG: Princesas da Disney

Vi essa Tag no blog A culpa é dos leitores (que mudou o layout e ficou ainda mais lindo ♥) e achei tão bacana que não pude deixar de fazê-la aqui. Espero que gostem :)

Um livro que você já leu mais de uma vez.
Já li vários livros mais de uma vez, mas o primeiro que me passou pela cabeça foi A hospedeira, um dos meus livros favoritos ♥ Vejo que bastante gente se decepcionou com o livro, mas comigo aconteceu o contrário: me apaixonei pela história já no comecinho, porém, não recomendo o filme. 


*   *   *   *
Um livro com a capa branca. 
Olhei para a estante em busca de uma capa branca, e Proibido sorriu para mim. Este é outro livro pelo qual eu me encantei de primeira ♥ 


*   *   *   * 
Um livro com um bicho de estimação muito querido.
Grace é um dos animais de estimação mais incríveis que eu já conheci, então não podia deixá-la de fora ♥

*   *   *   *
Um livro ou autor que você coleciona.
Tenho todos os livros da Julia Quinn ♥ 


*   *   *   *
Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo". 
Já tentei ler Não sou uma dessas umas duas vezes, mas não consigo nem chegar na metade e já estou com sono. 
*   *   *   *
Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho. 
O primeiro livro da série Os imortais, de Alyson Noel, tinha sido um dos melhores que eu já tinha lido na vida, então acabei comprando a série toda de uma vez só. Porém, a autora meio que se perdeu no meio de tanta coisa, e a cada livro que eu lia (ou tentava ler) a história só ficava mais maçante, irritante e cansativa. Mas Para Sempre ainda é um dos melhores livros que eu já li.


*   *   *   *
Um livro que se passa no inverno.
O primeiro livro que me veio à cabeça, e o único em que eu consegui pensar *-*


*   *   *   *
Um livro longo em número de páginas ou que a história é muito arrastada.
Novamente, Um conto do destino. Ele sempre aparece em alguma tag que eu respondo, e vai continuar assim até eu conseguir finalizá-lo *-*


*   *   *   *
E você, qual livro encaixaria com cada princesa?

5 comentários

  1. Oi Dryh,
    Estou encantada com essa tag. Vou respondê-la também ♥
    Grace é divina, amo esse livro! Também adoro Deixe a neve cair. O restante não li.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa eu adorei esta tag, vi recentemente em um blog e já estou querendo responder também.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bacana essa tag, adorei, e assim pude saber um pouquinho mais desses livros!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oie Dryh, tudo bem?!

    Amo essa TAG, é uma graça e muito legal pra nós, fãs e loucas por Disney!
    Eu já fiz a TAG no blog, em maio, e deixei como post programado antes da minha viagem a terra dos sonhos, imagina o nível de empolgação da pessoa. Disney <3

    Adorei suas escolhas, vou pegar com certeza as dicas de leitura. Eu amei o filme de "Um Conto do Destino", muito lindo, mas o livro deve ser mesmo mais arrastado.

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ...
    Adoro essa tag ! Inclusive já respondi ela lá no blog :)
    Não li nenhum dos livros que você citou , mas , tenho muita vontade de ler algo da Julia Quin .
    Adorei seu blog ... Seguindo :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...