Younger

Já faz um tempinho que finalizei essa série, mas só agora consegui fazer sua resenha. Younger não é uma série que se encaixa no meu Top 10 Favoritas, porém é muito divertida, e com certeza vale o nosso tempo.

Younger é uma série de TV estadunidense exibida desde 31 de março de 2015 pela TV Land, baseada no romance de Pamela Redmond Satran, publicado no Brasil pela Galera Record.

Liza é uma mulher de 40 anos que vive em Nova York, e após dedicar anos de sua vida cuidando de sua única filha, ela decide que quer voltar a trabalhar. Mas as coisas estão diferentes agora, o mercado de trabalho mudou e conseguir um emprego com sua idade é quase impossível, principalmente quando ela percebe que está tão por fora das atualidades e aplicativos.


As coisas mudam quando Liza conhece Josh, um rapaz de vinte e poucos anos que flerta com ela num bar, acreditando que a mulher tem a mesma idade que ele. E é aí que Liza tem uma grande ideia. Com a ajuda de Maggie, sua melhor amiga, Liza apaga seus rastros na Internet e assume uma nova identidade: agora possui 26 anos. Mudando as roupas, seu jeito de agir e fazendo mechas mais claras no cabelo, Liza logo consegue um emprego como estagiária numa editora, onde ela conhece e torna-se amiga de Kelsey, e onde vira o saco de pancadas de sua chefe invejosa, Diana.

Liza é uma personagem daquelas que a gente até tenta odiar, mas não consegue. Vê-la mentindo para todo o mundo sobre sua idade, escondendo o divórcio pelo qual estava passando no momento (o marido a trocou por alguém mais jovem) e a filha (que fazia intercâmbio na Índia), me deixava irritada, principalmente quando ela volta a encontrar Josh, e continua mentindo para ele. Josh é muito doce e divertido, então não me impressiona que Liza tenha se interessado por ele, mas eu ficava naquela torcida frenética, esperando que ela revelasse logo sua idade, pois sabia que, quanto mais demorasse, mais chances de perder Josh teria.


Os personagens secundários são tão divertidos quanto a principal, mas a melhor amiga de Liza, Maggie, é aquela personagem da qual a gente acaba gostando mais do que a própria protagonista. Uma garota engraçada que não se importa com o que os outros pensam dela, vivendo sozinha num apartamento no Brooklyn e fazendo o que bem entende para ser feliz. Dá conselhos e pouco se alarma com o fato de Liza estar mentindo sobre sua idade. Afinal, não é tão alarmante, assim, né? E além do mais, a ideia também foi dela.


Quando vi o cartaz dessa série pela primeira vez, achei que Hilary Duff seria a protagonista, e tinha ficado bastante animada por vê-la no elenco, mas sua personagem foi uma grande decepção, e não só por ser uma mulher submissa aos homens que conhece (namora, tem um caso...), mas também por seu jeito medíocre e mesquinho de ser. Não vou negar que dei boas risadas com ela, porém esperava muito mais de Kelsey e Hilary.

Younger é uma série muito divertida, tem seus pontos altos e baixos, é claro, mas como disse anteriormente, vale o nosso tempo. Seus episódios duram mais ou menos vinte minutos cada, e é aquele tipo de série que acaba em um dia, no máximo dois, pois você fica tão viciadx que não consegue parar de assistir, e acaba vendo tudo de uma vez.


Younger tem a primeira temporada composta por doze episódios, e a segunda já foi confirmada (também contendo 12 episódios), e a premiere da mesma acontecerá em Janeiro de 2016. Eu até reclamaria da demora em saber logo o que acontece, mas até lá acabo encontrando novas séries para ocupar o tempo...haha'

13 comentários

  1. No momento estou sem tempo para acompanhar series , procuro nem começar a assistir uma nova pois sempre acabo abandonando , esta parece ser bem divertida quando tiver um tempinhos darei uma conferida

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh, já acompanho tantas séries que nem sei se conseguiria acompanhar esta, fora que o gênero que prefiro é bem diferente desta.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia esse seriado, mas pela sua resenha ele parece bem legal.
    Como ela esconde a sua idade desse gato? Prevejo muitas confusões.
    Dica anotada. Vou procurar para assistir.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu fiquei sabendo do seriado quando comprei o livro que estava em pré venda.
    Ainda não assisti a série, mas tenho bastante interesse, porque eu gosto muito da Hilary Duff. Sempre gostei das atuaçòes dela e acho que vou amar essa série. O problema é quantidade de episodio, porque não consigo nunca terminar de ver uma série ate o fim -.-
    Mas espero conseguir assistir essa para poder ler o livro quem sabe...Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/livros-que-marcaram-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' o bom de Younger é que os episódios são curtinhos :)

      Excluir
  5. Eu feito uma louca procurando uma nova série para me viciar (como se eu já não tivesse muitas, haha), até que venho aqui e encontro essa resenha ♥
    Há tempos não encontro alguma série legal que seja mais puxada para a comédia (sem ser super forçada), e com certeza darei uma chance a Younger!
    Adorei o post!

    xoxo, Kitsu.
    http://www.guildadosleitores.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma série bem divertida e legal mesmo, pena que não consigo parar para assistir. Apesar que estou tentando fazer virar essa vida de séries, comecei com Bates Motel kkk
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oi Dryh, sua linda, tudo bem
    Já vi vários comentários sobre essa série, parece ser bem leve, para distrair. Mas confesso que no momento, como tenho pouco tempo livre, não veria. Agora, como é que ninguém percebe a idade dela, perto dos outros, dá para notar que ela é mais velha. Mas também, não tão mais velha assim, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a resenha sobre essa série, mas não irei acompanhar no momento. Quero criar vergonha na cara para assistir as séries que estou devendo ao entrar de férias e não pretendo me comprometer com mais nenhuma por enquanto.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite!

    Não conheço a série e nem o livro, mas parece ser legal a série, assisto pouquíssimas, sou mais das séries sobrenaturais. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. Oiee.

    Não conhecia a série e como ando me privando de assistir alguma coisa não começarei por enquanto. Quem sabe mais a frente

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...