Põe para tocar: Priscilla Ahn

Sim, já faz um tempo que esse post deveria ter saído. Sim, já faz um tempo desde a última vez em que houve um Põe para tocar por aqui. E, sim, de agora em diante, prometo que terão mais postagens dessa coluna no blog.

O Põe para tocar hoje é com a cantora norte americana e coreana Priscilla Ahn. A cantora e compositora também é instrumentista, tendo lançado dois álbuns oficiais e um EP. Ela mantém o blog Girl In A Tree. As músicas são bem calminhas e melodiosas, então espero que vocês gostem :)


Diana 


Its Gonna Be Alright


Dream


Remember How I Broke Your Heart


Home

Home é o meu favorito não só pela letra, mas pelo clipe também. Ver a situação em que algumas pessoas vivem, largadas na rua e ignoradas por 99% do resto do mundo é triste, mas vê-los sorrindo nos dá um pinguinho de esperança na humanidade.

*    *    *    *
E aí, o que vocês acharam?

15 comentários

  1. Oi Dryh!
    Gostei muito da sua postagem, pois acabei de conhecer uma artista diferente. Gostei dos videos indicados, e vou procurar sobre ela, pois apreciei as músicas tocadas.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da cantora, principalmente por ela ser de um gênero que não escuto tanto, as músicas mencionadas no post exceto a primeira e última que são mais instrumentais, me fez lembrar muito das músicas da Keira Knightley no filme Begin Again, e deve ser por causa disso que gostei mais dessas! haha

    Giovana || Blog Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  3. Oiie, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar da cantora, e sabe sou mais de músicas brasileiras rs, pois com ainda não sei falar uma língua diferente me perco um pouco.

    Mas adorei a sua postagem, parabéns!

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh!
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa cantora e caramba! Adorei o estilo, muito suave e inspirador. Vou procurar mais!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  5. Menina, me abraça!!! Eu amo músicas assim... acho tãããão: paz!!! Com um quê de barulho! Nossa, muito obrigada por compartilhar ela com a gente! Vou deixar seu post aberto tocando ela enquanto passeio pelos blogs! hahahaha
    -Mari

    ResponderExcluir
  6. Olá Dryh! Não conhecia a cantora. Gostei muito das músicas selecionadas, gosto de estilo assim! Vou procurarais músicas dela. Obrigada pela dica, beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dryh, sua linda, tudo bem
    Achei a voz dela tão agradável, e som dela realmente é em calmo. As que eu mais gostei foram Diana e Home, como você disse que a letra de Home é bonita, eu já peguei os links e depois vou procurar a tradução. Adorei sua coluna, adoro música.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa fazia tempo que não passava aqui no blog.
    Adorei as músicas!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    Eu não conhecia a artista mas ouvi uma das músicas agora que vc postou, ela tem uma voz ótima e vou escutar todas as outras haha adorei a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem. E adorei mais ainda conhecer uma nova artista.
    Não conhecia a cantora mas gostei das músicas selecionadas. Vou procurar mais sobre ela e com certeza acrescentar algumas na playlist :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Que voz linda! Não conhecia essa cantora e fique muito feliz com o post, porque adoro conhecer músicas novas. Essas já vão para a minha playlist, certamente. Adorei o post! ;)

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Sempre gosto de posts assim, conhecemos cantores, bandas novos a cada dia.. eu que precisava de algo novo e diferente gostei muito da dica :D
    A voz, música são lindas .. claro que agora vou ouvi outras.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  13. Olha nunca ouvi falar dessa cantora rs
    Mas tipo, eu tenho escutado muita pouca música ultimamente por conta das leituras e também os que mais gosto é Selena Gomez, Demi Lovato e agora Sabrina Carpenter que estou doida atrás do CD porque a voz dela é incrivel. Mas tipo, eu ouço bem pouco mesmo e quando estou sem nada pra fazer. Mas mesmo assim eu achei a voz da moça linda. Realmente me surpreendeu.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem?
    Ainda não conheci a cantora e ela tem uma voz linda. Adorei a música Diana que tem um toque diferente e incomum, principalmente por não ouvir músicas assim. Adorei a experiência e quero ver mais indicações.
    Beijão*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a cantoria ainda! :O Adorei a voz dela, bem delicada. Vou escutar mais vezes as músicas dela!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...