Primeiras Impressões: Fantasya

Título: Fantasya
Autor: Tiago Anderson
Editora: Arwen
Primeiras impressões do livro – 21 páginas/lançamento 2015


Resenha

As primeiras vinte páginas de Fantasya nos apresentam Charlie e Leo, dois melhores amigos que vivem numa vila calma e distante da cidade, cada qual com sua família. Quando a avó de Leo falece, porém, ela lhe dá um colar que, percebe-se, é bem mais do que um colar, e terá grande importância na trama mais tarde.

Queria estar para sempre na tranquilidade de seu vilarejo. Lá, ele tinha uma vida feliz.

Quando os meninos estão num passeio, encontram um barco branco que parece chama-los, junto com um pássaro de espécie indefinida e misterioso. Após isso, eles acabam encontrando um portal, e ao atravessá-lo, vão parar em outro mundo. Um mundo mágico e até então desconhecido pelos meninos.

Eles não sabiam, mas essa caminhada mudaria a vida deles para sempre.

Não sou muito fã do gênero fantasia, mas algo em Fantasya me chamou a atenção. Não sei dizer se foi a capa ou a sinopse do livro, mas tive curiosidade de conhecer a história, e cá estou eu.  O autor soube introduzir bem a história e os personagens, tanto que terminei de ler e já quis o resto imediatamente.

Estou curiosa para saber o que acontecerá com Leo e Charlie, e mais ainda para conhecer o resto do mundo onde eles foram parar.

Um comentário

  1. Oi, Dryh! Ainda não li a degustação do livro mas não vejo a hora de pegar o arquivo com a editora. A premissa me interessou bastante. Não sou muito ligada em fantasia tam´bém mas quero ler alguns livros do gênero. rs

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...