Lançamentos de Abril - Grupo Editorial Pensamento

Antes tarde do que nunca! Com vocês, os lançamentos de abril do Grupo Editorial Pensamento \0/









*   *   *   *

9 comentários

  1. Gostei muito do título "Igualdade democrárica, desigualdade econômica e a carta da terra", parece ser muito bom! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Dryh,

    desses lançamentos que você nos trouxe, eu adorei "Caçadores de Nazistas" e "Virtualmente Humanos". Obrigado pelas dicas! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dryh
    Amei os lançamentos da editora esse mês, mas o que mais gostei foi Caçadores de nazistas, pois adoro o tema. Desejo boas leituras.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    "Virtualmente Humanos" parece ser um bom livro, se vocÊ lê-lo e fizer resenha vou voltar aqui para conferir. São boas opções para os chegados da editora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá !!
    Dos livros lançados pela editora só me interessei mesmo pelo que pertence a série Os Sobrenaturais,tenho os 4 primeiros aqui,apesar de não ter lido nenhum,sabe aquelas séries que você quer muito ler , mas que nunca consegue começar? Pois é,essa é uma delas,então sempre que sai um livro dela eu corro para comprar e juro que agora vou engrenar na leitura,espero que dessa vez cumpra a promessa.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    De todos os lançamentos o que eu mais gostei foi: "Caçadores de Nazistas".

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dos lançamentos nenhuma me gradou, mas a capa de Eterna ta bonita
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Dryh!
    Dos lançamentos que você mostrou o único que chamou a minha atenção foi o livro Eterna. Gosto de histórias sobrenaturais e esse parece ser repleto de mistérios. Os outros não me agradaram.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Guria!!! To surtada pelo Eterna!!!! Só muito fã dessa autora e a saga toda desde o começo lá no acampamento!!! Não vejo a hora de leR! Beijos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...