Lançamentos de Novembro - Galera Record

Oláá, pessoas \0/

Este mês são poucos os lançamentos da Galera, mas a editora trouxe algo que eu acho que agradará os fãs de W. Shakespeare: Macbeth em mangá!


Assassin’s Creed está de volta com uma novíssima história da antiga guerra entre Assassinos e Templários, dessa vez nos dias de hoje. O jovem Owen finalmente tem a chance de limpar a honra do pai, que morreu na prisão, acusado de um crime que o garoto tem certeza de que ele não cometeu. Por meio do Animus, máquina que permite quem a usa viver as memórias dos seus antepassados, o lendário Tridente do Éden é revelado. Duas organizações secretas, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários, estão em guerra há séculos e não irão descansar enquanto não tiverem esse artefato sob seu poder. Logo, Owen percebe que a única forma de permanecer a salvo é encontrando o Tridente antes de todos. Ele e outros jovens partem numa jornada dentro de uma memória que dividem, em seu DNA: a Nova York de 1863, em meio aos motins que tomaram a cidade naquela época. O grupo será testado pela violência das pessoas em meio à revolta, e tudo sem poder interferir nas injustiças e crueldades que presenciam. Afinal, o passado já está escrito. O que nenhum deles sabe é que sua experiência com o passado terá grandes implicações no presente. E aqui que o futuro é incerto. Tudo pode acontecer. - Skoob


Macbeth chega à coleção que combina o estilo do mangá japonês e Shakespeare. “Salve, Macbeth, que será rei!” Com esta enganadora profecia, três feiticeiras plantam a semente da ambição criminosa na alma do chefe guerreiro Macbeth. Incitado por Lady Macbeth, sua esposa, ele embarca numa orgia assassina contra velhos amigos e rivais, até a confrontação final, quando percebe, muito tarde, que as feiticeiras o iludiram. Nesta versão da narrativa shakespeariana de assassinato e sobrenatural, guerreiros samurais recuperam um mundo pós-atômico de mutantes. - Skoob




Um clássico para o século XXI, O bosque selvagem só poderia ter nascido da imaginação de Colin Meloy, celebrado vocalista da banda Decemberists. Vida de Prue Mckeel é bem normal até seu irmãozinho ser sequestrado por um bando de corvos. Nos mapas de Portland, no Oregon, existe uma imensa área verde às margens da cidade conhecida como “F.I.”, ou “Floresta Impassável”. Ninguém nunca cruzou seus limites, ou pelo menos nunca voltou de lá para contar. É exatamente nesse lugar que os corvos pegam o irmão de Prue. E é onde começa a aventura que levará a menina e seu amigo, Curtis, até o coração da Floresta Impassável e seus perigos e maravilhas. - Skoob



*

27 comentários

  1. Esse mês infelizmente a galera record não foi tão feliz como em seus outros lançamentos, mas o livro Last Descendants será resenhado no meu blog por uma das minhas resenhistas, espero que mês que vem a editora volte a arrasar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não foram mesmo, estão fracos os lançamentos, né?

      Excluir
  2. Olá, geralmente eu gosto muito dos lançamentos da editora mas esse m~es eu não consegui me sentir atraída para nenhuma leitura, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei um pouco fraco os lançamentos desse mês, nenhum me atraiu verdadeiramente. Mas, obrigada pelas dicas.
    beijinhox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraquinho, né? Mas tenho certeza que mês que vem (ou ano que vem, não sei se eles lançarão livros em dezembro) vão arrasar!

      Excluir
  4. Oie!
    Francamente o lançamento desse mês não me agradou. Tomara que os próximos lançamentos da editora sejam melhores!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    A editora sempre traz muitos lançamentos, confesso que fiquei surpresa ao ver tão poucos. Mas, enfim, gostei bastante do Last Descendants, pois sou muito fã de Assassin's Creed, espero lê-lo em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei surpresa, e mais ainda por não ter me interessado por nenhum *-*

      Excluir
  6. Oi Dryh! Tudo bem?
    Também não me agradaram os lançamentos desse mês, mas quem sabe no próximo? Parabéns pelo post! Bj

    ResponderExcluir
  7. Tenho a maior vontade de conferir não só Macbeth mas os outros títulos dessa coleção em mangá...
    Achei linda a capa de o bosque subterrâneo, deu a maior vontade de ler :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda, né? A do primeiro livro é ainda mais bonita ♥

      Excluir
  8. Helloo, Dryh! Tudo numa nice?!
    Eu nem tinha me ligado que era Macbeth em mangá. Eu acho que não gosto muito da estória dessa forma. Prefiro o original com toda aquela coisa clássica e meio medieval ahahah *-* Tô querendo assistir ao filme, na verdade.
    Toda vez que vejo um novo livro por aí de Assassin's Creed me sinto mal porque ainda nem terminei o primeiro que comecei - porém pretendo mudar isso por causa do filme e tals. Enfim eu tenho curiosidade de ler O Bosque Subterrâneo e ver a imagens lindas!!! *-*
    Beijin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa sobre Macbeth que eu já vi foram alguns pedaços do filme...haha'

      Excluir
  9. Olá! Que legal o mangá do Macbeth! Acho que os fãs do autor vão ficar loucos quando virem, realmente! Adorei a capa de "O bosque subterrâneo", vou procurar saber mais sobre o livro! Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dryh que incrível essa postagem, confesso que dessa vez o único livro que despertou meu interesse, foi o último mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu só li o primeiro livro de Assassins, e confesso que gostei muiiito, mas não tive oportunidade de comprar mais livros da série. :( E nossa, tem muitos livros, né? hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Achei curiosíssimo o mangá Macbeth, de onde surgem essas ideias, meu Deus? hahahaha. E quantos livros são de Assassin’s Creed? Porque parece que eu sempre vejo por aí e NUNCA é o mesmo livro.
    Não me empolguei muito com os lançamentos, mas é uma editora que devemos sempre ficar de olhos :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem ?
    Destes lançamentos quero ler mais uma variação de Assasins Creed, adorei o enredo criado neste Last, creio que ainda há muito desse universo para ser descoberto.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    pior algum milagre, dessa vez nenhum chamou minha atenção, que bom pq assim economizo já que todo mês a galera lota minha lista de desejados hsuiahuiha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Os titulos do mês não me agradaram muito, mas, melhor para meus bolsos. Já não basta a lista enorme para a Blackfriday. kkk

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gente, o que aconteceu esse mês? Sempre fico louca pelos lançamentos da Editora e esse mês nenhum me deixou histérica aqui rs' que pena! Tomara que no próximo mês melhore!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!

    De todos me interessei só pelo bosque subterrâneo... Os demais não me chamam atenção...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Eu sou fã de Shakespeare, quando vi o nome Macbeth na capa de um mangá, confesso que levei um susto e voltei para ver se tinha lido direito. Achei super criativo. Gostei muito do lançamentos O Bosque Subterrâneo também.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Adorei o lançamentos, mas o que realmente chamou a minha atenção foi O Bosque Subterrâneo, estou apaixonada por essa capa. Espero que a história seja tão maravilhosa quanto ela. <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...