Divulgação: Lídia Rayanne

Oláá pessoas ♥

Romance em San Marino é um romance de época escrito pela Lídia Rayanne, e hoje, nós mostraremos um pouquinho do livro e da autora. Espero que gostem, e que fiquem tão curiosos quanto eu estou para conhecer a história da Ângela...haha'


Nome do livro: "Romance em San Marino: Livro I"
Autora: Lídia Rayanne
Ano de Publicação: 2017
Número de Páginas: 511
"Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece? Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota. Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."
QUOTES
"E de repente tudo a sua volta pareceu se desvanecer. Não existia mais nada além de Marco e seus olhos celestes, encarando-a com uma intensidade que aquecia cada milímetro da sua pele. Ele não abaixou os olhos outra vez, mesmo assim, Ângela se sentiu exposta o suficiente para desejar ter algo para cobrir seu colo e braços nus. Ela queria desviar daquele olhar, mas estava presa nele, presa dentro daquele profundo lago azul que a chamava para se aproximar e se perder em seus encantos…"

"Marco se interrompeu de repente, notando o quanto os olhos escuros de Ângela o encaravam fixamente, cheios de expectativas. Talvez fosse algum resquício do vinho em seu sangue, mas vê-la assim, daquela maneira, com a lua banhando delicadamente a pele dela, minou qualquer tentativa de seu cérebro produzir um pensamento coerente. Sua atenção passou então dos olhos da garota para a forma como ela mordia o lábio inferior, uma mania que ela tinha quando estava ansiosa. Marco engoliu em seco quando notou como os lábios dela pareciam mais úmidos e brilhantes à luz da lua, tão desejosamente próximos que ele quase podia tocá-los…"
*

SOBRE A AUTORA


Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.

*

REDES SOCIAIS

4 comentários

  1. Muito obrigada pela divulgação, Dryh!
    Espero que goste do livro!❤
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a capa da livro e estou pensando em ler alguns livros com temáticas diferentes do que estou acostumado à ler. Deixei anotado e o link salvo, para em breve dar uma conferida. Sucesso!

    Att,
    Gabriel José

    ResponderExcluir
  3. Oi Dry.

    Interessante o livro. Gostei da sinopse, pois tenho poucos livros de romance de época e será bom conhecer uma nova história do gênero. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Só pela capa já fiquei muito interessada no livro. Lendo a sinopse e os quotes fiquei mega ansiosa. Amo romances de época e pelo que vi esse promete ser uma bela história cheia de reviravoltas e muito amor.
    Vou amar ler a resenha aqui e saber mais da história.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...