Nova parceria: Vanessa Gramkow

Oiee pessoas, estou de volta para contar a novidade da vez: agora somos parceiros da Vanessa Gramkow!  YEY!
O livro da Vanessa, O treinador do meu sobrinho, será lançado na Bienal do Rio, agora em 2017, pela editora Modo, com o selo Ella.


Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.


*

Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

9 comentários

  1. gntt o livro parece ser otimo e ainda ta baratinho, ja vou adicionar aqui e ter certeza dps da sua resenha..
    ah, e parabens por mais uma parceria!! :)

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ><
    Fiquei sabendo da autora recentemente, e me interessei por esse livro. To esperando uma oportunidade pra ler.
    Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já cruzei com a divulgação desse livro outras vezes, fazendo a expectativa sobre a obra aumentar.
    Parabéns por divulgar novos autores nacionais. A união faz a força.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dryh.
    Parabéns pela sua parceria, também divulguei o livro da autora lá no blog e quero muito lê-lo. Boa leitura para nós! <3

    ResponderExcluir
  5. Conheci a Vanessa por email e fiquei bem curioso para ler. Espero que seja uma parceria muito proveitosa para ambas. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dryh!
    Parabéns pela parceria! Espero que ela seja um sucesso!
    Já quero resenha do livro <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Dry!

    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, mas hoje eu li a sinopse do livro em outro blog e achei bem interessante. Vou aguardar sua resenha para ter mais informações sobre ele. Desejo muito sucesso com a parceria.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria flor, que seja proveitosa para ambas as partes! Espero ansiosamente pela resenha! ❤

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Parabéns pela parceria e que ela seja preciosa para ambas. Confesso que não me interessei pelo plot do livro, parece clichê demais e no momento tô passando longe deles. Não que clichês sejam ruins, óbvio que não, até pq se fossem ruins não existiriam tantos, né?! Mas é o meu momento mesmo, to buscando leituras diferenciadas.
    Sucesso pra Vanessa que ta começando e pra vc e seu blog tb!
    Um bj
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...