Tag: Emoji Book

Oiee pessoas ^^

Encontrei essa tag no blog Literaleitura já tem um tempo, mas só agora decidi respondê-la, e com uma pequena alteração: como estamos em Setembro, só colocarei livros nacionais <3

Como funciona? É simples, basta escolher cinco emojis que você mais usa nas conversas e selecionar o livro que combine mais com aquele emoji. Vamos conferir?



Emoji - Chocado
Um dos emojis que mais uso, e só poderia ter Raphael Montes nessa categoria, porque né! Eu só li dois livros dele até agora, Jantar Secreto e Suicidas (ambos resenhados aqui no blog), mas estou doida para ler outras obras suas, pois sei que vou repetir essa carinha ai assim que terminá-las <3


*
Emoji - Rindo até chorar
Difícil, mas eu só conseguia pensar nos livros da Carina Rissi, e como terminei Encontrada há poucos dias e decidi não resenhá-lo, optei por colocar Perdida e Mentira perfeita, meus favoritos <3


*
Emoji - Chorando
Foram muitos os livros nacionais que conseguiram me fazer chorar, mas Aos olhos de Zoe e O garoto do cachecol vermelho realmente me marcaram. Ambos se encaixam também na categoria emoji apaixonado, mas eles meio que me fizeram chorar de soluçar, então...


*
Emoji - Apaixonado
O que me disseram as flores foi um livro que conquistou completamente meu coração, e não podia ficar de fora da listinha. Outono de sonhos foi o primeiro livro que eu li da Adriana Brazil, e mesmo não sendo fã de histórias que abordam religião e coisas do tipo, me apaixonei pela história. Estou doida para ler os outros livros.


*
Emoji - Carinha safada
Imediatamente pensei nos livros eróticos, porque né...hehe' Não poderia faltar livros da Josy Stoque aqui, mas eu também queria colocar outra autora junto, então optei por Não espere pelo amanhã, da Josy, e O amor não tem leis, da Camila Moreira. Mesmo não sendo muuito fã de livros hots, esses dois (e os demais livros de ambas as autoras <3) eu recomendo muito!


*
Bônus - Coração Azul
Por algum motivo, eu gosto bem mais do coração azul do que todos os outros, e como eu uso MUITO esse coração, decidi trazer um bônus para a tag: minha série nacional favorita de todos os tempos. Gosto de muitas séries, mas, até agora, nenhuma conseguiu bater a escrita por L.L. Alves
Os três primeiros livros já foram resenhados aqui no blog: IPJP 1 - IPJP 2 - IPJP 3


*
Bom, por hoje é isso claro que eu enfiaria mais livros nas categorias se coubessem, mas é melhor não...haha' ou ficarei aqui por dias tentando me decidir onde colocar qual livro. Este é um post da Maratona Setembro Nacional de 2017, e até o momento, o desafio está assim:

Romance de Época - Encontrada, de Carina Rissi
Terror ou Suspense - Suicidas, de Raphael Montes
Chick-Lit ou YA
LGBT
Fantasia
Romance - Lendo Meu erro, de Cimthia Freire


*

13 comentários

  1. Ah, que coisa boa. Muito Obrigada. 😊

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na tag. Muito divertida. Obrigada por lembrar e recomendar meus escritos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa tag! Amei o que me disseram as flores também! Mas chorei de soluçar kkkk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca chorei tanto com um livro como aconteceu com esse...hehe

      Excluir
  4. Que Tag mais legal. E já tinha visto em outros blogs, mas as suas respostas ... Com o foco nos nacionais me deixaram muito feliz. Já li alguns livros das autoras: Carina Rissi, Josy Stoque, Adriana Brazil e LL Alves e gosto muito do trabalho delas.
    Enfim parabéns pelas escolhas dos títulos e autores e valeu pelas outras dicas de leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que TAg legal!! Você fez ótimas escolhas, muitos dos livros aqui apresentados aina não li, mas estão na minha lista. Aconselho ler logo a série da Adriana Brazil, o segundo livro você vai chorar muito! rsrs
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Nizete, eu li o segundo, chorei horrores. Parecia que meu coração ia explodir de tanta angústia. Agora quero reler os dois primeiros e mergulhar nos próximos ♥

      Excluir
  6. Muito legal a tag. E concordo, os livros da Carina Rissi realmente são de gargalhar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Que TAG massa, eu adorei!!! Muitas das tuas escolhas eu já li e concordo plenamente com as escolhas!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus do céu!!!! Aaaaaaaaaah eu tô muito emocionada aqui! Nem sei o que dizer! Amei a tag e suas respostas. Estou extremamente honrada de ver a série IJP aqui *-* :') Mt mt mt obrigada pelo apoio e carinho! É uma honra ter você como leitora! Espero que minhas obras sempre a surpreendam de forma positiva. Obrigada, lindona! ♥ Apenas obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IJP sempre vai estar nas minhas tags porque eu AMO ESSA SAGA DE PAIXÃO ♥♥♥

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...