Tag: Book Tag Diva Depressão

Oie oie pessoas, tudo bão?
Vi essa tag no Instagram @colecionandoprimaveras e achei tão bacana que quis respondê-la também! A tag foi criada pelo @nossaressacaliteraria. Espero que gostem, e não esqueçam de me contar quais livros colocariam em cada categoria, hein?


Meu Deus, é muito ruim - o último livro que você se arrependeu de ter lido.
Eu nunca imaginei que colocaria algum livro da Julia Quinn como leitura ruim, mas isso aconteceu. Mais lindo que a lua foi uma decepção e tanto, e eu ainda não creio que a Julia tenha criado um mocinho tão chato...haha' - Resenha AQUI


*
Ah, já tô nervosa - um triângulo amoroso que você detesta
Eu não diria detestar, mas esse romance me dá um pouco nos nervos porque eu AMO os três personagens, e eu tô torcendo muito para que um deles se apaixone por outra pessoa, ou então para que os três fiquem juntos...haha' como eu amo Cristina, Mark e Kieran, mds ♥ - Resenha AQUI


*
Achei ryca - o livro mais glamouroso da sua estante
Eu vou de O filho de Netuno. Mas por quê? Bem, lembro até hoje do dia em que a editora Intrínseca estava lançando este livro e ia sortear alguns exemplares (antes do lançamento), e eu acabei ganhando um - dia feliz, ai que dia feliz ♫♪ - e bem, o meu nome VEIO NA CAPA! É um dos meus maiores xodós


*
História de Taubaté - um livro com uma mentira ou um grande segredo
Um de nós está mentindo, da Karen M. McManus. O livro vai ser lançado no dia 26 de fevereiro, mas algumas pessoas já ganharam seus exemplares e, pelo o que eu vi, ADORARAM ♥ Eu sou uma delas, e esse é um dos melhores livros que li este ano. - Resenha AQUI


*
Pior look - a capa mais feia da sua estante
Aiaiai. Como uma julgadora de capas com anos na área, eu diria que é a de O motivo, do Patrick Ness. Eu sempre achei essa capa muito feia, e confesso que demorei um pouco para conseguir gostar da história. Ainda assim, eu não sinto vontade de ler a continuação </3 - Resenha AQUI


*
Acho tendência - um gênero literário que você ama
Eu tenho alguns ranços com algumas histórias ou personagens, mas eu sou loucamente apaixonada (ou, como diria a Rosie em Love, Rosie, "I will always honestly, truly, completely love you") por romances de época, e tenho uma prateleira na minha estante para provar e várias no meu coração para provar


*
Só a Pablo pra salvar - um livro que você não estava gostando, mas teve um plotwist incrível.
Vou de Ruína, da Amy Tintera. As primeiras páginas do livro me deixaram meio "aahn", e eu demorei um tiquinho para conseguir engatar na leitura, mas quando isso aconteceu... Estou contando os dias para ler a continuação! - Resenha AQUI


*
Amey - cite três coisas obras que têm o seu coração
Tive que fechar os olhos e selecionar aleatoriamente, porque são MUITAS! Deixarei as séries, trilogias e duologias de fora *-* Vou de Ainda sou eu, da Jojo Moyes, porque eu o li recentemente e ainda estou apaixonada (Resenha AQUI) Escolho também A hospedeira, Stephenie Meyer. Eita livro bom! (Resenha AQUI). E o terceiro é Os bons segredos, da Sarah Dessen, resenha AQUI.


*
A gente é famosa - um livro que tava na hype, mas foi só hype mesmo
Vou de O problema do para sempre. A editora não fez tanto marketing para ele, mas eu fiquei tão curiosa com a capa e a sinopse, que criei expectativas muito grandes. Vi que muita gente adorou a obra (o que faz com que eu me sinta um E.T. crítico demais), mas eu cheguei a odiar os personagens e senti que a autora desenvolveu os conflitos muito pouco </3 Resenha AQUI


*
Que tiro foi esse - o lançamento de 2018 que você mais deseja ler
Aiaiai, eu posso roubar e colocar vários livros? Posso, né?! Não sei se Queen of Air and Darkness vai ser lançado este ano por aqui também, mas não custa nada ter esperanças. Também quero muito a continuação de O ceifador, além da de A melodia feroz e de Ruína (mencionado lá em cima)


*
Edu e Filipe - aquele casal que você ama desde o começo
Não consigo pensar em nenhum casal que não Alec e Magnus, da série Os Instrumentos Mortais. É aquele casal que a gente shippa desde o começo, e acaba roubando a cena até mesmo do casal principal, porque eles são maravilhosos assim


*
Bom pessoal, é isso! Vou marcar algumas blogueiras para responderem, mas fiquem à vontade para fazê-lo também :) só não se esqueçam de dar os créditos aos criadores da tag, viu?
Marco a Joyce Penedo, do Livros Encantos -  a Kênia Candido, do Histórias existem para serem contadas - e a Mila, do Canteiro de Obras literárias.

2 comentários

  1. Gente, que tag mais maravilhosa. Eu amo o Diva depressão. Eu amei ver A hospedeira ai como indicação de livro bom. Eu amo esse livro.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Dry!

    Adorei a tag e quero agradecer a indicação. Vou resposder o mais rápido possível. Pode acreditar,não li nenhum livro que você mencionou na tag. Mas anotei dois livros que deixou bem curiosa.

    Bjos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...