Sobre/Políticas/Contato

O blog foi criado no dia 21 de Julho de 2012, enquanto eu lia um livro e pensava em milk-shake. Vários colunistas e leitores já passaram por aqui, mas poucos continuam acompanhando o blog, e sou eternamente grata á todos vocês.

Milkshake de palavras não é apenas um blog que só fala de livros, aqui falamos de livros sim, mas também de séries, filmes, músicas e muitos outros assuntos. Esse é o meu cantinho favorito, um cantinho onde sei que vou me sentir feliz mesmo que esteja péssima, e um cantinho onde eu espero encontrar sempre amigos ♥


Políticas


Editoras
As editoras não passam de blog em blog nem mandam uma mensagem de solicitação de parceria se você não entrar em contato com elas, isso não acontece. A maior parte das editoras abre inscrição uma ou duas vezes no ano para que dezenas ou centenas de blogs tenham a oportunidade e a chance de trabalhar com elas, mas nem todos conseguem. Sigo as políticas de parcerias das editoras, e é isso. Agradeço imensamente a confiança das editoras no blog. Muito obrigada :)

Autores
Ter parceria com autores é um privilégio e oportunidade maravilhosos. Temos vários autores parceiros do blog no momento, mas estamos sempre aceitando novas parcerias, pois é um enorme prazer divulgar o trabalho de alguém que lutou muito para chegar onde está hoje, alguém que nós admiramos muito: autores. A política de parceria com autores nada mais é que uma troca: podemos fazer a divulgação de novos eventos, trabalhos etc, mas só conseguiremos resenhar o seu trabalho se o autor nos ceder um livro (físico/ebook).
Normalmente leio os livros físicos primeiro e mais rápido (não é fácil usar óculos e ter o grau mudando drasticamente *-*)

Blogs
A parceria entre blogs é trocar comentários, e troca de banners. Todos os blogs parceiros têm os seus banners na página de blog parceiros. Quer se tornar um parceiro do blog? É só mandar um e-mail ou mensagem:

Contato

É só clicar aqui

Participamos




























Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...