Promoção + Promoção + Quarta do vídeo#5 + Resenha Amigos Inimigos

Oii gente, tudo bem?
Decidi "violar" o cronograma do blog e postar uma resenha hoje...rsrsrs...Aliás, faz tempo que eu não posto uma né?
Pois é.Lembram da Vanessa Martinelli, a autora do livro Amigos Inimigos? Então, eu li o livro dela ontem e já fiz a resenha.
Como eu A-M-E-I com todas as palavras o livro, decidi postar a resenha aqui no blog..E Além da resenha, tem o Quarta feira do vídeo, que é um vídeo escolhido pela Thais, colunista aqui do blog, e uma promoção...Então, vamu que vamu, que o post tá cheio!

Resenha Amigos Inimigos


Titulo: Amigos Inimigos
Autora: Vanessa Martinelli
Editora: Novos Talentos ( Novo século)
Páginas: 102
Edição: 1
Lançamento: 2012
Sinopse: Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Resenha

Nunca me identifiquei tanto com um livro como me identifiquei com esse... Seja com Morgana, Camila, Patrícia ou Maria, em cada uma delas eu tinha algo em comum.
Também não me lembro de ter rido taanto lendo outro livro que não fosse Amigos Inimigos... Apesar de o livro ser bem curtinho, é bem engraçado e interessante, tanto que eu fiquei muito triste quando acabou.
Como qualquer outra menina de sua idade, Maria teve um melhor amigo, e ele se chamava Jack. Mas do nada a amizade dos dois acabou, e eles nunca mais voltaram a se falar.
Maria tem como melhores amigas Patrícia, Morgana, e Camila.
Como disse antes, me identifiquei um pouquinho com cada uma.

Assim como Patrícia, ás vezes eu “abandono” o mundo real e fico no mundo da lua... Rsrsrs... E também ela pareceu meio “bobona”, alguém falava alguma coisa e ela não prestava a atenção, depois de Morgana ela foi a que mais me fez rir.

Me identifiquei com Morgana por causa do jeitão dela de falar, apesar de algumas coisas não fazerem muito sentido, foi a mais engraçada do livro todo, e também percebi que ela gosta dos mesmos estilos musicais que eu.
Camila pareceu um pouco tímida, e eu sou assim às vezes, principalmente quando você acaba de me conhecer... Só quando acaba de me conhecer.
Mas chega de falar de mim, vamos falar do livro.

A autora escreveu esse livro para sua filha, e tenho certeza de que ela A-M-O-U... Eu amaria.
O livro é voltado para o público jovem, mas até mesmo os adultos vão amar o livro.
Esse livro foi um dos melhores que eu já li, não da categoria sobrenatural e magia, mas sim do mundo real. Foram muitos esses livros, mas de todos essas “realidades” Amigos Inimigos foi o melhor.
Não estou elogiando o livro só pela autora ser parceira do blog, sou sincera ao extremo nas minhas resenhas, e vou continuar sendo, mesmo que o livro resenhado seja do autor parceiro vou ser sincera e dizer o que realmente achei do livro. Sei que muitos blogs elogiam para não perder a parceria, mas não vou fazer isso, pois não seria justo com o autor, e não seria justo com os leitores.
Super recomendo o livro, nem sei mais o que dizer dele... rsrsrs...Maravilhoso!!!


Quarta do vídeo

Como já disse anteriormente  o vídeo foi escolhido pela Thais, colunista do blog, eu gostei dele, é meio dramático e misterioso mas gostei bastante.




Promoção \0/


Enfim, o que todos estavam esperando..Promoção *-*
Sei que o blog não está com muitas promoções no momento, só duas, mas vamos agitar um pouco né?
Como vocês já devem ter percebido, o blog passou dos 170 seguidores, e para tentar aumentar um pouco esse número, estou criando a promoção Rumo aos 350 seguidores.
É um número bem alto, mas quem sabe a gente consegue?

Para participar é necessário:
* Seguir o blog por GFC
* Deixar um comentário neste post com o seu nome que preencheu o Rafflecopter + e-mail para que eu possa entrar em contato, caso seja o vencedor.
* As outras regras são extras, então quem quiser mais chances de ganhar aproveite.

Quando acaba e quando começa?
* A promoção começa hoje, dia 17 de Outubro
* Acaba quando o blog atingir 350 seguidores ( no formulário há um prazo de 100 ou mais dias, mas caso consigamos atingir a meta antes, eu diminuo o tempo)
* Assim que o blog atingir 350 seguidores, vou dar um dia a mais para participar.
           ex : Chegamos a 350 seguidores no dia 2 de Janeiro, então farei o sorteio dia 3 de Janeiro.

* Qualquer dúvida é só deixar ai nos comentários que eu respondo, ou na página de contato.

Quais serão os prêmios?

* Serão dois vencedores
* Os prêmios serão os livros Delírio e Estilhaça-me
* O primeiro vencedor vai escolher qual dos dois prêmios quer, e o segundo vencedor ficará com o outro.

* Pode participar quem tem um endereço de entrega no Brasil


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos :)

Rumo ás 200 curtidas

Vocês já devem ter visto que no Facebook, o blog já alcançou mais de 90 curtidas, e que tal aumentar esse número para 200?

* Ter endereço de entrega no Brasil
* Clicar em curtir e depois em participar aqui
* Deixar um comentário neste post com o nome que curtiu no Facebook
* Quando chegarmos ás 200 curtidas irei sortear o livro A jornada, junto com um kit de marcadores

Boa sorte :)

OBS.: Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários ou no formulário de contato
MilkMilks
Dryh Meira

56 comentários

  1. Participando com certeza *---*
    Nome: Natália Silva (Natália S.)
    Email- nataliasilvaz@hotmail.com
    Facebook:
    Nome que curti a página: Natália Silva
    e já cliquei em participar *--*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já li algumas resenhas falando do livro e todas dizem a msm coisa que ele é fofo! Vou deixar anotado, vai que cai na minha mão?

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Vaclav e Lena (Haley Tanner) j.mp/QXU2tE

    ResponderExcluir
  3. Posso participar? rsrs

    Já estou dentro

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vou participar *-*

    Eu tenho muita vontade de ler Amigo Inimigo *u*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha do livro! Tb gostei muito dele! Super fofo!

    E claro que vou participar da promo! Ja me inscrevi! :)

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Curti com o nome Patti Nobille
    Sou seguidora do seu blog como Patricia Nobile


    vem sorteeee

    ResponderExcluir
  7. Vamos chegar a esse número rapidinho \o/
    Seg.: Anaisa Rayane
    anaisa.ray@gmail.com

    Obrigada pelo sorteio, bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Heitor(colunista do blog)
    Eu sou fan n1 da Florence + The Machine, Eu amo essa musica, Paraben Thais!!Bom gosto rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    ananda-15@hotmail.com

    Participando no face em 200 curtidas também \o/
    Ananda Malheiros!!

    Será que ganho os dois sorteios? *----*

    ResponderExcluir
  10. Participando...

    Lara C - Rafflecopter

    lara_msc@hotmail.com

    Face: http://www.facebook.com/lara.costa.20

    ResponderExcluir
  11. Fiz tudo o q tinha pra fazer!! :)
    Gabriel ferreira
    E-mail: gabrielferreiraBR@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito ter comprado 'Amigos Inimigos' na Bienal, mas acabei adiando e não comprei. Parece ser um livro extremamente envolvente e relaxante.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Tamires Cipriano
    @tatacipriano12
    email:tatamirescipriano2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando (:
    Stephanie Benjamim
    stebenjamim@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!!

    Liziane Goulart
    lizianesg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este livro parece muito legal, com uma história bem leve e divertida! Deu vontade de ler...
    Adorei a resenha!

    Aah, participando da promo também! ;)
    Bjus,
    Paty Algayer
    @magicaltieraria

    ResponderExcluir
  17. ParticipandoO!!!!!

    Nome de seguidora:Letícia Gonçalves
    E-mail:leticiaaefelipee@gmail.com

    Bjim!!

    ResponderExcluir
  18. Participando \o

    Paula Camargo
    paulacamargo@comp.ufu.br

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!

    Seguidor: Vítor Maggot
    E-mail: vitor280497@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Aru Sfair-aru.sfair@gmail.com

    acho que preenchi certinho!

    ResponderExcluir
  21. Nome: Rafaella Queiroz
    e-mail: rafaella_italia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nome de seguidor: Talita Silva
    Nome Raffle é o mesmo que o do facebook: Talita da Silva Vieira
    talita.silvav@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. participando!!
    seguidora: Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando
    Luany Rangel
    luanycomy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando
    Jayme José
    jayme98@hotmail.com
    @LivrosNaPipoca

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Sanélia Nascimento
    saneliang@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. eu quero *------*
    Nome de seguidor: Amanda Valverde
    e-mail pra contato: amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/Pmu1EZ8aXTk
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/266165198732292097
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  30. Participando :)

    Meu nome de Seguidora é: Renata Sara

    Email: renatasara@bol.com.br

    Beijus

    Renata Sara

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!!
    tatah_zadorozny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando com toda certeza.
    Espero que rapidinho chegue a 350 seg. e que ultrapasse né rs...
    Parabéns e desejo muito sucesso ao blog.
    Seg. Luciana Cardoso
    lucyi_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Participando
    Nome de seguidor: Carissa vieira
    @carissinha
    carissavieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando!
    Kati - katieneangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    adriana medeiros - drica-dito@hotmail.com
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. particiapndo!
    Patty Pereira
    seguidora: patty pereira
    email: patpereira2009@oi.com.br
    @pacupe

    ResponderExcluir
  38. Participando no Facebook
    Luany Rangel
    luanycomy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando também das 200 curtidas.

    Joyce Gadiolli

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Participandooooo !

    Mª Rafaela
    Email: m.rafaela.c.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participaando!
    Ana Batuta
    ana_batuta01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando
    mgrezender@gmail.com
    @MaristelaRezend

    ResponderExcluir
  43. Participando ^^

    Vicky Doretto
    vickydoretto@gmail.com
    @vickydoretto

    ResponderExcluir
  44. Participando! Adoro distopias!
    kauanaptz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...