Irresistivel

Oie pessoal, tudo bem?
Hoje eu trouxe a resenha do livro Irresistível, da Daiane Coll. Bem, eu li esse livro no ano passado, mais especificamente no dia 20 de Dezembro (e a anta aqui esqueceu de postar a resenha *-* sorry) então, aqui está.

Titulo: Irresistível
Autora: Daiane Coll
Editora: Novo Século – Selo Novos Talentos
Páginas: 351
Edição: 1
Lançamento: 2011

Sinopse: Quando se muda para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, Laura Schumacher não poderia imaginar que se apaixonaria à primeira vista pelo envolvente advogado Alexsander Gheler. Apesar de comprometida com o apaixonado Guilherme Villar, e ciente dos perigos de envolver--se com Alex e sua misteriosa família, Laura prefere correr todos os riscos e viver seu grande amor. Mas as consequências dessa escolha cobrariam seu preço mais cedo do que eles gostariam. 

Resenha

Irresistível é uma historia irresistível. Um romance que promete muita emoção e muitas surpresas que o leitor nem imaginaria. Impossível parar de ler. Devorei o livro como se não houvesse amanhã... Bem, poderia não haver amanhã, eu o li um dia antes do provável fim do mundo, 21/12/12, mas como o mundo não acabou... rsrsrs....

Laura está indo para Curitiba, cursar a faculdade de direito, e além de sua família, ela também está deixando para trás Guilherme, seu namorado e melhor amigo de infância. Guilherme é um personagem encantador, um verdadeiro galã, e ele gosta muito de Laura, mas assim que ela muda pra Curitiba, ele começa a ficar possessivo, exige explicações demais, vai ficando cada vez mais chato, querendo decidir por ela:

–Essa festa é do pessoal da sua sala?
- Não, Guilherme! Calouros não fazem festa
- Então está decidido... Você não vai”- página 46

Até aí ela conseguiu agüentar, com umas terminadas e voltadas aqui e ali. Mas aí apareceu Alex, o cara que faz o mundo todo desaparecer, assim que ela olha dentro de seus olhos. Alex é um cara bacana, mais um galã, mas ele esconde segredos muito grandes que o deixam muito inseguro, e ele acaba sendo meio que “Duas Caras”. Uma hora está todo alegre beijando Laura, noutra finge que ela não existe. Laura até o compara com a música Hot and Could, da Katy Perry, que fala de um homem que uma hora é uma coisa e depois é outra. Mas como tudo que acontece tanto as coisas boas quanto as ruins, tem um motivo, Alex também tem seu motivo por agir assim.

Laura não é a melhor personagem de todas, ela não é perfeita, mas assim como muitas personagens de diversos livros, ela fica muito confusa entre Guilherme e Alex, principalmente quando ainda estava namorando Guilherme, e eles tinham dado um tempo, e ela conheceu Alex, esse foi o momento em que ela mais duvidou de seu amor por Guilherme. Mas quanto mais tempo ela passava com Alex, mais ela percebia que estava apaixonada por ele.

Irresistível mostra como uma simples e emocionante história de amor (ou no caso, um triângulo amoroso) pode se transformar em algo quase inacreditável, e meio que assustador. Bem, não curti muuito o final, achei que faltou alguma coisa ali, uma explicação a mais.

Daiane Coll é uma excelente escritora, graças a ela e a história que se passa em Curitiba, esse é um lugar que eu quero desesperadamente visitar.. rsrs...Eu sabia que era lindo, mas de acordo com Laura, o que eu imagino não chega nem aos pés. Alguém ai é ou já foi para lá? Como foi?

MilkMilks
Dryh Meira

14 comentários

  1. Ahhh eu não conhecia esse livro *-*
    Mas gostei principalmente pq ele parece ser aqueles livros com trilha sonora =DD
    HAUAHAU
    Entããao siim da pra ter uma Iguana mas meu pai falou que não quer e disse que se ela entra em casa sai nois duas xD
    Mo mancada dele mas ele disse que não quer nada de sangue frio em casa nem que pareça que saiu do elenco de Jurassic Park ><'
    Aiin Guaxinins são lindos tbm *-*
    Eu lembro que Pocahontas tinha um e eu achava o máximo ela por isso XDD
    AHUAHUHAA
    Bjoos sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lih ^^
      Eu também não conhecia ele até lê-lo...kkkkkkkkk ai que dó kkkkkkk e se for escondido?? ^^
      Eu adoro guaxinins, nem sei porque..kkkk..um dia eu ainda vou ter um kkk...Nunca assisti Pocahontas *-*

      Excluir
  2. Eu confesso que não conhecia o livro.
    Irresistível me parece irresistível,principalmente com sua resenha maravilhosa e irresistível rsrs esta bem chega e irresistível kkk brincadeira.
    Quero muito ler,agora e mega interessei pela história.
    Parabéns pel resenha.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires ^^
      É mesmo irresistivel..rsrs

      Excluir
  3. Já me apaixonei pela capa. O conteúdo parece-me ser muito legal pois sua resenha deixou-me muito curiosa e com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maristela ^^
      A capa é mesmo linda ♥

      Excluir
  4. Não conhecia o livro, fiquei bem interessada em ler, gostei da sua resenha, adoro livros que passam no Brasil, ficar imaginando a história tão perto da gente!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Claris ^^
      Eu também adoro livros que se passam aqui do lado..rsrs..dá mais vontade de conhecer as cidades brasileiras ♥

      Excluir
  5. Não conhecia a autora nem o livro, mas gostei da sinopse e da sua resenha, só não gostei muito da capa, mas se a história é boa, vale a pena neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^^
      Achei a capa lindissima, parece daqueles filmes de romance..rsrs ♥
      Vale muito a pena ^^

      Excluir
  6. No tenía conocimiento del libro pero el artículo lo presenta muy interesante.
    Un palcer pasar por tu sitio, te dejo un abrazo.
    Buen comienzo de semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristina ^^
      um ótimo inicio de semana ♥

      Excluir
  7. Livro nacional que se passa no Brasil é tão gostoso de ler! Eu pelo menos gosto! Nunca tinha ouvido falar sobre o livro até agora, e gostei bastante :D.

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sammy ^^
      É mesmo, dá uma vontade ainda maior de conhecer as cidades brasileiras

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...