Angellore

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe a resenha de Angellore. Li Angellore através de um book-tour, e agradeço tanto á autora quando á Susana Snape, organizadora, pela oportunidade ^^

                                     Titulo: Angellore
Autora: Gabrielle Venâncio Ruas
Editora: MODO
Páginas: 264
Edição: 1
Lançamento: 2012
SinopseOlívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
Resenha

Sophie é uma garota universitária que é perseguida por sombras estranhas desde o acidente de carro que matou sua família. Ela mora com a tia, e vem tendo uma rotina cansativa que não a deixa descansar o suficiente, muito menos ter uma vida social.
Temos também Olivia, uma detetive/investigadora que sempre conseguiu solucionar os casos, até que crimes misteriosos começam a aparecer, e ela se vê diante de um assassino esperto que não deixa rastros, a não ser uma pena preta.

Ao longo do livro, várias pessoas são mortas, e é assim que começa o livro: com um assassinato do qual Olivia é a responsável por investigar. Sophie sofre com pesadelos e sensações que a fazem sentir calafrios, e ás vezes, desmaiar. Isso acontece principalmente quando ela está perto de um colega de classe, Nicolae. Nicolae é aquele típico personagem misterioso que só fala o suficiente, e que está sempre sumindo.

Alguns acontecimentos são um pouco clichês, mas a história não se parece com nenhuma outra que eu já tenha lido ou ouvido. É cheia de mistérios e é fascinante, principalmente pelo talento da autora de deixar o leitor curioso (e como...)

“Comecei a correr desesperadamente. Escutei a lâmpada de um poste próximo estourar e olhei novamente para trás. Uma densa sombra de dimensões tão grandes que vedava o céu acima de mim surgiu. Soltei um grito apavorado e acabei tropeçando a meio caminho do portão do edifício. Fechei os olhos, sem saber o que iria acontecer em seguida” – página 44

Terminei o livro com minhas expectativas alcançadas. Mesmo tendo enjoado um pouco de livros com anjos, Angellore conseguiu me conquistar.
A história é narrada por diversos narradores, três ao todo, o que deu ao livro um ar a mais de mistério.
Mal vejo a hora de ler o próximo livro. Que venha a continuação!

MilkMilks
Dryh Meira

9 comentários

  1. Gostei muito da resenha! Tenho que admitir minha paixão por livros policiais, e com uma pitada mística, sobrenatural, com certeza eu iria gostar muito dele! Fiquei bem curiosa!
    Beijos flor :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de livros policiais com sobrenatural com certeza vai amar Angellore Barbara, vai por mim ;)

      Excluir
  2. Oie, vim aqui de novo, só pra te avisar que te indiquei para uma tag! Ficaria muito feliz se você o respondesse! ;3
    Beijoos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dando uma passadinha lá, muitissimo obrigada Barbara ^^

      Excluir
  3. Oi Dryh!
    Eu acho a capa deste livro perfeita! Linda demais!
    Adorei sua resenha, fiquei ainda mais curiosa qto ao livro. Não sei porque, mas o sobrenatural me atrai, não consigo dizer que cansei de anjos, vampiros e tals.... sempre que aparece um livro sobre o tema, eu me mato para consegui-lo! kkkkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Não conhecia esse livro, mas não fiquei interessada...bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu adoro livros policiais e achei bem interessante ter anjos no meio. Quero ler!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Dry.
    Nossa mais que arraso, sabe que adoro livros do gênero e fiquei muito feliz que ele tenha tendido as suas expectativas.
    Anjos não leio muito rs, mas se tiver algum anjo ruim ou algo assim, chama mais minha atenção.

    O ruim mesmo é saber que existe continuação, eu pelo menos não sou fã sabe...
    Enfim, adorei a resenha.

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...