Divulgações da semana


Os primeiros cinco capítulos de A apanhadora estão disponíveis no Wattpad!
Além disso, os cinco primeiros que adquirirem o livro em pré-venda, a começar pelo dia 9 de novembro, ganharão um kit especial do livro. O lançamento oficial de A apanhadora será no dia 16 de novembro, mas, até lá, que tal uma degustação?


*   *   *   *

Extra da saga Os Qu4tro Elementos de graça na Amazon!

Depois de disponibilizar toda a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos para ler de graça no Wattpad e no Widbook, Josy Stoque agora completa a coleção de romances de fantasia, ao promover o spin-off Prometida (Vol. 2.5) gratuitamente na Amazon. De 2 a 6 de novembro, baixe para seu e-reader Kindle, ou, se não tiver, para o aplicativo grátis em seu celular ou tablet, e uma superleitura para você! 

"A vida pode ser uma bênção e uma maldição"
Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração. 
*   *   *   *
Pré-Venda de Não Espere pelo Amanhã no site da Qualis Editora 
A pré-venda de Não Espere pelo Amanhã, o primeiro romance erótico policial de Josy Stoque, republicado pela Qualis, começou exclusivamente no site da editora, com direito a desconto e frete grátis! O lançamento oficial acontece dia 25 de novembro de 2015. Quem estava ansioso para ter Eve e Sam em mãos a espera acabou!  Link

“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
*   *   *   *
 Romance Inédito de Josy Stoque Online 
A partir de 4 de novembro, Josy Stoque iniciará as postagens por capítulos enquanto escreve o próximo romance erótico policial. Se você é fã da autora ou das plataformas de leitura gratuita Wattpad e Widbook, não perca essa oportunidade. Não Sonhe com o Amanhã faz parte da Coleção Amanhã por se tratar do mesmo gênero e tema de Não Espere pelo Amanhã, no entanto, não se trata de continuação/sequência. Venha se aventurar em mais um enredo de ação e amor junto com personagens apaixonantes e engraçados. A inspiração deste é o seriado Criminal Minds. Quem curte não pode perder! 

“A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo. 

*   *   *   *

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...