Divulgações da semana

Recadinho da autora Alana Gabriela:

Helloo, people! Que tal fazer um post de primeiras impressões de ‘A Estranha Mente de Seth’? Receba as primeiras 50 páginas do livro, poste as suas impressões até o dia 16 de dezembro e concorra a um exemplar autografado. É fácil participar: mande um email para alanagabrielafr@gmail.com ou entre no blog Pieces of Alana Gabriela pela aba de contato pedindo para participar com o assunto: Primeiras Impressões que eu enviarei o PDF.




Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.
*   *   *   *
Novo Conto Erótico de Josy Stoque na Amazon 

A Bela Perdida e a Fera Devassa é mais um conto erótico de Josy Stoque que resgata uma personagem secundária da trilogia Puro Êxtase, amiga da protagonista Sara Mello. Em uma narrativa divertida, a autora nos apresenta a atrapalhada Valentina e o sexy William, que tentam começar uma relação que seja boa para ambos, mas que não sabem bem como fazer isso. O eBook também está inscrito no programa KindleUnlimited da Amazon, portanto, pode ser lido gratuitamente. 

Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.

 *   *   *   *
Trilogia Puro Êxtase impressa e autografada por Josy Stoque

Josy Stoque disponibilizou em seu site um combo completo da trilogia erótica Puro Êxtase para quem quiser autografado, com marcadores e desconto! Não importa de que canto do país você é, o frete é grátis. Aproveita que o estoque está acabando! 


*   *   *   *

Um comentário

  1. Olá,
    A Alana é ótima, conheço e gosto muito do trabalho que ela faz no blog e fquei super animada com a sinopse de seu livro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...