Projeto Literário: Desafio de leitura - 12 Meses de Poe

O projeto 12 meses de Poe já existia em 2016, mas xs blogueirxs que participavam decidiram que ele continuaria em 2017, e eu, que já estava querendo participar do anterior, mas que não tinha iniciado as leituras, decidi participar.

Organizado pela Anna, do Blog da Anna Costa, o objetivo do projeto, como já é óbvio, é incentivar a leitura dos contos, poemas e histórias do Edgar Allan Poe no Brasil, sendo que em cada mês do ano, os participantes deverão ler um conto e um poema do escritor, e as discussões acerca dos mesmos acontecerão no grupo do projeto no Facebook.


Como vai funcionar?
Foi criado um cronograma com os nomes de todos os contos e poemas que devem ser lidos em seus respectivos meses (todos são de fácil acesso, sendo que na própria página do projeto, e no grupo, constam links de onde os participantes podem baixá-los).


Quer participar?
Solicite sua entrada no Grupo e fique de olho nas discussões a respeito dos contos e poemas. E não se esqueça de dar uma passadinha na Página do desafio para mais informações :)

Como o mês de Janeiro já está quase acabando, logo teremos a resenha de A queda da casa de Usher e as impressões a respeito de O palácio assombrado aqui no blog, mas, se tiverem interesse, podem dar uma passadinha em outros blogs que também estão participando e ver o que o pessoal está dizendo:
*

7 comentários

  1. Nossa, achei o projeto muito legal, já ouvi falar desse autor mas nunca tive a oportunidade de ler nada dele, e um projeto assim seria uma ótima iniciativa! Espero que consiga seguir direitinho o projeto! Beijos

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer o projeto, contudo não sei se hei de participar 😉

    ResponderExcluir
  3. Adoro projetos literários <3
    Li poucos contos de E. Allan Poe, mas vou indicar para uma amiga que é super fissurada! *o*

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar! *-*
      É um jeito de eu começar a diminuir aquele livrão hehehe

      Excluir
  4. Olá, eu conheci o projeto no ano passado e esse ano também resolvi participar, ainda mais porque eu nunca li nada do autor e tenho muita curiosidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Não consigo participar de desafios, mas este é um que gostaria muito de materializar, amo o Poe, apesar de nunca ter resenhado nada.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou péssima com desafios.
    E Allan poe não é muito minha praia .

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...