Equipe/Contato

Quem escreve
Driely (Dryh) Meira, aniversariante de Dezembro, vegana, ativista, futura professora e residente de Alumínio, uma cidade no interior de São Paulo. Participou das antologias "Amores (Im) Possíveis" e "De repente, nós" ambas da editora Andross; "Poderes" e "Monstros entre nós", da Darda Editora. Apaixonada por idiomas, livros, séries, músicas melosas e tudo o que é um escape do mundo real, sonha em abrir uma escola no meio do nada e ensinar idiomas estrangeiros para as pessoas, além de viajar muito e encontrar seu lugar favorito no mundo.


*

Quem também escreve


Heitor Botti, também resido em Alumínio. Estou cursando o ensino médio, e pretendo ser um arquiteto de sucesso futuramente. Livros e música são a minha paixão, e as palavras são o meu escape do mundo lá fora.

*
Quem também escreve

Luan nasceu em 13 de Janeiro de 2001, signo de capricórnio, é conhecido por sua simplicidade em escolher livros e séries para serem aventurados em uma tarde qualquer. Estudos dizem que adora fotografar em maior parte do seu tempo, e também não dispensa uma boa aventura.

*
Contato

foxyform

2 comentários

  1. Boa tarde *-*
    Gostaria de perguntar se nossos blogs poderiam ser parceiros*-*
    Obrigada :*
    http://metamorfoseliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Patrícia ^^
      Claro, podem sim *-* Manda um e-mail para driely.meira@hotmail.com e a gente se fala melhor, pode ser?
      MilkMilks ♥

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...